Skip to Content

Archived discussions are read-only. Learn more about SAP Q&A

Utilização de ambas as BAdI's de NFe simultaneamente (literalmente)

Oi Pessoal!

Estou num projeto de implementação de TDF em um cliente, onde nos deparamos no problema TEMPO para implementação da nova BAdI de NF-e. Desta forma, fizemos alguns testes aqui para ver se seria factível implantar a nova, mas vimos que não dá tempo (temos menos de 2 meses).

Portanto, fizemos alguns testes e colocamos as duas BAdIs (CL_NFE_PRINT e ADD_DATA) para rodar juntas para a mesma nota, ou seja, quando eu faturo eu passo na BAdI nova, faço algumas modificações e depois quando a nota for impresso, passo na BAdI atual também. Desta forma, a nota está sendo devidamente autorizada e impressa, como era antes. Claro que vamos fazer isto para ganhar tempo e com tempo vamos colocar toda a implementação somente na ADD_DATA.

Gostaria de saber se alguém já fez isto antes e quais os resultados obtidos. Outra coisa, fora a persistência que vou perder com a utilização simultânea (alias, hoje como está eu já não tenho esta persistência), os demais ganhos trazidos pela ADD_DATA como gravação de novos campos, XML, preparação dos dados para o TDF eu vou ter, certo?

Desde já, agradeço a colaboração de todos!

Att,

Tags:
Not what you were looking for? View more on this topic or Ask a question