cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Update em campo de usuario via SBO_SP_PostTransactionNotice

Former Member
0 Kudos

Bom dia !!!

Alguém sabe informar se é permitido pela SAP eu criar um "UPDATE" para um campo de usuário criado nas tabelas de marketing, via StoredProcedure [dbo].[SBO_SP_PostTransactionNotice] ?

Att.

Augustus

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

O que a SAP diz é que se for feito um update, você perde a garantia de informação do sistema, sendo que ela não se responsabiliza mais em garantir segurança no ERP.

De fato ela tem razão, o SAP ao fazer uma simples atualização nos documentos de Marketing gera ações em vários lugares e dependendo da ação gera inclusive informações em outras tabelas, como exemplo a Tabela de Log ADOC, eu recomendo que solicite o desenvolvimento de um Addon para atender a sua necessidade, o SDK da SAP consegue atender toda a segurança da informação, sai mais caro a curto prazo, entretanto evita dores de cabeça a longo prazo.

Answers (1)

Answers (1)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia,

eu precisei de um update nos campo do pedido de venda chamado "FreeTXT", referente ao código do catálogo do PN mais o Nº de referência do cliente, para ir no XML da nota fiscal de saída (Nfe), para isso, foi desenvolvido no add'on que uso esse "update".

Quem fez foi a Uppertools no add'on BrOne (www.uppertools.com.br), não sei quais add'ons você utiliza, mas se interessar fale com eles.

Att,

Fabio

SAP 9.0 PL15 / SAP 9.1 PL8 (Test)