cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Requisição de compras

Former Member
0 Kudos

Caros, boa tarde.

                Estou com uma dúvida com relação a criação automática de RC. Quando informo o material “10” para o centro “1000”, por exemplo, a requisição do tipo MRP gera corretamente, mas para outro material “20” para o centro “1000” a requisição gerada é a NB, o correto é que todas as requisições fossem geradas do tipo MRP, realizando uma comparação ente os MATs. “10” e “20” para o centro “1000” ambos estão iguais a única diferença que encontrei está na quantidade de estoque onde o “10” está zerado e o “20” tem 12. Podem me ajudar? (transação MD03) - anexo

Obrigado galera.

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

Former Member
0 Kudos

Caetano,

Obrigado, foi a 1º vez que postei.

Caetano
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Sem problemas. Verificou o grupo MRP? Resolveu o problema?

DouglasCezar
Contributor
0 Kudos

Oi Caetano , tudo bem ?

  Eu vi você respondendo algo sobre subcontratação com BOM e requisição em um outro thread e queria conversar sobre isso com você, caso você possa.

  Você usa skype ou gmail?

Um abraço!

Douglas

Caetano
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Oi Douglas

Abre uma thread com as tuas dúvidas que eu vou ter prazer em ajudar (se eu puder).

Assim, a thread pode servir de referência para outras pessoas passando pelo mesmo problema.

Abraço

Caetano

Former Member
0 Kudos

Staff ok thanks for the help.

Sorry to post in Portuguese

Expensive, good afternoon.

                 I have a question regarding automatic RC creation. When inform the material "10" toward the center "1000", for example, the request MRP type generates correctly, but other material "20" toward the center "1000" the generated request is NB, the correct one is that all requests were generated from MRP type, performing a comparison being the MATs. "10" and "20" to the center "1000" both are equal the only difference I found is the amount of stock where "10" is reset and the "20" has 12. Can you help me? (transaction MD03) - Annex

Thank you guys.

Caetano
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Oi Felipe

Já movi a thread para o espaço onde se pode usar português.

Por favor, verifica a sugestão do meu reply anterior para ver se resolve o teu problema.


Sds.
Caetano

marianoc
Active Contributor
0 Kudos

Hi Felipe,

We should post the threads in English. This is a rule for the community.

Oi Carlos,

Por favor, postar seus tópicos em Inglês. Esta é uma regra para a comunidade.

Kind Regards,

Mariano

Caetano
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Oi Felipe

Postagens no forum de devem ser feitas em inglês, pois temos usuários de vários países.

Por isso movi essa thread para o espaço , onde podemos abrir threads em português.

O tipo de requisição padrão utilizado pelo MRP é o NB. Porém, quando utilizamos um grupo MRP, podemos utilizar um tipo de requisição diferente. Verifica se existe um grupo MRP no seu material 10 (aba MRP1) e tenta utilizar o mesmo para o material 20.

Caso precise criar um novo grupo MRP, a transação é OPPR.

Abraço
Caetano

former_member189817
Active Contributor
0 Kudos

Hello

Can you please explain or translate to English ?  If you share the MD04 screen shot of Both parts It will be helpful.

Regards,

Velmurugan S