cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Cobrança Itau - Endereço Alternativo do Cliente

Former Member
0 Kudos

Pessoal, temos cobrança registrada com o Itau (CNAB 240) e precisamos que o endereço de alguns clientes no arquivo gerado pela F110 seja diferente daquele que está em seu dado mestre. Na prática, precisamos que o endereço do cliente 1000000  no arquivo gerado pela F110 seja igual o endereço de sua matriz que está cadastrada, por exemplo, como cliente 1000001.

Seguindo esse meu exemplo, coloquei o cliente 1000001 como alternative payeer do cliente 1000000 na esperança que a F110 colocasse o endereço do alternative payeer como desejávamos, mas não foi assim que aconteceu. Manteve-se o endereço do cliente 1000000 no arquivo gerado pela F110.

Em tempo, me refiro ao método de pagamento A, e usamos uma cópia do programa RFFOBR_A.

Agradeço a ajuda antecipadamente.

Leandro.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Pessoal, fechando o tópico.

Realmente o que eu quero se resolve com o Alternative Payeer, no entanto deve ser o que está na KNA1 e não o alternative payeer que está na KNB1. Acho que isso pode me causar um problema, mas esse será um outro problema

Abraços. Leandro.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Leandro,

Vc tem que na FD02 -> dados gerais-> Pagamentos,

No item 1 marcado abaixo vc insere o cadastro do cliente recebedor de forma fixa para todas os documentos. No item 2 pode-se cadastrar clientes para serem definidos na fatura. 

Essas modificações são de campos da KNA1.

Att