cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Gerando Arquivo Remessa / Generating Delivery File

rcandeia
Explorer
0 Kudos

Após gerar pagamento F110, o arquivo não foi gerado ou posteriormente se extraviou e preciso recuperar o arquivo, gerando - o novamente...

Alguém sabe informar como é possível gerar um arquivo específico?

Preciso de um passo a passo para gerar este arquivo de remessa específico de um pagamento.

Obrigado e bom dia...

Robson

========================================================================================

After generating F110 payment, the file was not generated or subsequently gone astray and need to recover the file , generating, again...

Does anyone know tell you how you can generate a specific file ?

I need a step by step to generate this particular shipment of a payment file.

Thank you and good morning ...

Robson

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Robson,

primeiro é bom vc ter certeza de que algum arquivo foi gerado nesse processamento. Para isso vc pode checar o log de pagamentos da F110 e verificar no final da página se alguma numeração de ordem spool foi gerada.

Você pode baixar novamente o mesmo arquivo gerado através da FDTA ou pelo menu da F110: Ambiente > Meio de pagamento > Dados adm. IDS.


att    

Former Member
0 Kudos

Robson.

Se o arquivo foi gerado e depois foi apagado.

É só acessar a F110 e chamar a proposta novamente e click no botão "Impressão" e preencher os paramentros que  o arquivo vai ser gerado novamente.

Obrigado,

Artur

rcandeia
Explorer
0 Kudos

Artur,

Eu havia tentado isso, mas parece que o SAP não está descarregando mais nenhum arquivo da F110.

O SAP deveria depositar em um local na rede, mas não ta ocorrendo.

No QAS deu o mesmo erro...

Estou com um ABAP olhando os programas, includes e exits, mas ta dureza...

Se tiver outra dica, eu agradeço...

Obrigado.

Robson

Former Member
0 Kudos

Robson.

Já olhou no  log do ciclo de pagamento ?. Fica na aba log adicional.

Ele vai te mostra o log  o passa a passo para a criação do arquivo acho que vai ser útil, deve dar uma pista para ABAP procurar o erro.

Um Abraço

Artur