cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Impressão no Designer Layout gera arquivo muito grande

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal !

Estou tendo uma dificuldade de resolver um problema estranho com a impressão do PLD (Layout Designer Padrão). Montei um layout do Pedido de Venda e Pedido de Compra via PLD, mas na hora de imprimir está ocorrendo uma demora muito grande para o inicio da impressão, ao abrir a caixa de detalhes da impressora para ver o que está sendo impresso, a linha do documento mostrou um tamanho de 47 mb. Fiz diversos tentativas e testes para resolver problema, mas não consegui. Verifiquei também que ao gerar um documento em PDF o tamanho exorbitante também prevalece.

Alguém que usa o PLD poderia informar como ajustar a configuração do B1 para corrigir o problema ?

Grato

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Adalberto,

Porque você não parte para criar estes Layouts em Crystal Reports?

Muito mais funcionalidades, fácil de usar e totalmente integrado como ferramenta da SAP.

Abs.

Gustavo

Former Member
0 Kudos

Olá Gustavo !

Infelizmente, o cliente utiliza o SAP B1 em Cloud, e ainda não está disponível o acesso via CR. Como tenho urgência em colocar em produção, estou fazendo pelo PLD, dai surgiu esta pequena grande dificuldade, não está impedindo de trabalhar, mas traz uma certa demora na execução das impressões.