cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Requisição de compras (Transferencia UB) via SD

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal, boa tarde!

Seria possível, criar através do SD uma requisição de compras, para gerar um pedido de transferência (UB)??, o processo seria similar ao de pedido individual.

A idéia é a seguinte, trabalhar com uma filial de vendas sem estoque (Filial B), quando efetuar uma venda por essa, seria gerado uma Requisição de compras na minha Filial A (onde fica o meu estoque), através dessa, geraria o pedido UB, e o fornecimento 862.

Cheguei a montar o cenário, porem, me deparei com erro ao efetuar a saída do fornecimento de transferência, segue:

Controle de atualização do tipo de movimento está incorreto (entrada 862 X X _ L X V)

Nº mensagem M7226

Diagnóstico

O sistema não encontrou nenhuma entrada 862 X X _ L X V em uma tabela de controle dos tipos de movimento.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço!

Ricardo Xavier

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

0 Kudos

Olá Ricardo,

É importante você definir dentro da ABA de MRP do material ou materiais, que você deseja que um centro seja suprido por outro, nesse caso o centro B seria suprido pelo centro A.

Com isso, no momento que você tivesse a demanda no centro B, uma requisição de compras de transferência ( Categoria do Item: U) seria criada no centro A.

Após, poderá converter em pedido e seguir o fluxo normal ( Fornecimento, Saída de Mercadoria, Impressão...)

Quanto a mensagem do tipo de movimento, deverá configurar na OMJJ que permita o movimento.

Sds

Régis

Former Member
0 Kudos

Olá Regis, bom dia!

Esse não é exatamente meu cenário, mas me faltava a liberação na OMJJ.

Obrigado.

0 Kudos

Olá Ricardo, tudo bem?

Estou com um cenário parecido com esse seu, em nosso caso estávamos querendo fazer a entrada em estoque especial.  Como você desenhou esse seu cenário?

Grato pela atenção.

Answers (0)