cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Integração de Titulos em FI por legados

Boa tarde,

Temos um sistema legado que gera títulos a pagar, atualmente esses títulos são incluidos manualmente no SAP, como é um grande demanda temos um projeto de desenvolver uma customização para esta finalidade, ouvi dizer que tem algumas funções ou BADI´s prontas para isso.

Alguem ja passou por essa necessidade, como seria melhor realizar essa integração ?

Grato pela atenção.

At.

Luciano Bachega

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Luciano.

Desenvolvemos uma integração via RFC que é um programa Z que controla o que é enviados pelo sistema legado e cria os documentos no SAP usando  BAPI_ACC_DOCUMENT_POST  incluísse documento de pagamentos para o fornecedor.

Obrigado,

Artur

Answers (2)

Answers (2)

0 Kudos

Ola Artur, tudo bem ?

Parceiro deu certo a utilização da BAPI conforme me orientou, realizei a integração contábil através da utilização em GL, para este caso utilizei as tabelas DOCUMENTHEADER, ACCOUNTGL e CURRENCYAMOUNT, ele gerou os lançamentos no razão.

Se puder me orientar em mais uma duvida serei grato, agora tenho uma outra integração devo gerar um AP.

Neste caso utilizo as tabelas DOCUMENTHEADER, ACCOUNTPAYABLE e CURRENCYAMOUNT ?

Minha duvida devo usar tambem a ACCOUNTGL pois nas anteriores não encontrei alguns campos como Centro de custo.


Grato pela atenção.


At.

Luciano Bachega

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, Luciano.

Segue informações, acho que deve te ajudar.

Tabelas:

      accountgl         = Razão

      accountreceivable = Clientes

      accountpayable    = Fornecedor

      currencyamount    = Valores

      accountwt         = "Taxas de Retenção

Por favor na próxima vez abri outra pergunta.

Um Abraço

Artur

0 Kudos

Artur muito grato pela sua dica, vou estudar essa BAPI, aproveitando um pouco mais da sua experiencia, alem das obrigações a pagar que voce me indicou, o projeto contempla a integração da contabilização da folha de pagamento no GL, voce ja teve essa necessidade também ?.

Um abraço,

Luciano Bachega

Former Member
0 Kudos

Luciano.

Essa BAPI cria documentos  GL, AR e AP com razão especial e sem razão especial.

Obs: Não criamos documentos de compensação com essa BAPI.

Um Abraço

Artur

Former Member
0 Kudos

Luciano.

Tudo bem?

Quando puder encerrar a pergunta se for o caso.

http://scn.sap.com/community/portuguese/blog/2014/06/23/encerrar-uma-discuss%C3%A3o-todos-devemos-fa...

Um Abraço

0 Kudos

Artur muito obrigado pela ajuda, vai me desculpando ai ainda estou aprendendo as regras do chat.

At.

Luciano Bachega