cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

XIAdapter/HTTP/ADAPTER.HTTP_EXCEPTION - HTTP 400 Bad Request

Former Member
0 Kudos

Bom dia.

A SEFAZ_RS / SVRS  irá mudar o ambiente de autorização (NF-e, CT-e..) em homologação e em produção. Já estou realizando essa mudança em um cliente no ambiente de homologação e estamos testando. Para inutilização, Mas no cenário de cancelamento estou tomando um erro de

<SAP:AdditionalText>com.sap.engine.interfaces.messaging.api.exception.MessagingException: SOAP: response message contains an error XIAdapter/HTTP/ADAPTER.HTTP_EXCEPTION - HTTP 400 Bad Request</SAP:AdditionalText>


Ele cria o evento, assina o vento , mas quando verifica a autorização, acontece o erro.



Alguém já passou por isso? Podem me ajudar?

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

diego_gabriel
Participant
0 Kudos

Bom dia Tatiana,

Voce ainda continua com esse problema?

Att,

Diego

Thiago_mai
Explorer
0 Kudos

Este erro ocorre porque as URLs da SEFAZ RS e SEFAZ Virtual RS mudaram. Verifiquem os seus canais de comunicação.

diego_gabriel
Participant
0 Kudos

Oi Thiago,

Aqui utilizamos SEFAZ Virtual.

Na verdade, mesmo utilizando as URLs antigas, funcionava... porém até as 10:05. Após esse horário ficava fora e voltava apenas as 17:05

Durante o período "off" a resposta do status do serviço era:

<cStat>999</cStat><xMotivo>Endereco (URL) desativado. Informe-se sobre novo ambiente no site da SEFAZ-RS (https://www.sefaz.rs.gov.br/Site/NoticiaDetalhes.aspx?NoticiaId=5491)</xMotivo>

Apenas mudando as URLs nos canais do PI resolveu o problema.

Att,

Diego

Eduardo_Rubia
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Tatiana,

Qual endpoint você está usando para eventos?

Abs,

Eduardo