cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Imprimir Boleto junto com a Impressão da DANFE

clayton_barbosa
Participant
0 Kudos

Boa tarde!

   Como faço para imprimir um boleto no momento da impressão da DANFE.

     Eu criei na BADI CL_NFE_PRINT método CALL_RSNAST00 mas não está funcionando.

   Alguém já teve esta necessidade?

Grato.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Lourdes_br
Participant
0 Kudos

Olá Clayton,

Eu já tive que fazer isso, e utilizei exatamente esse ponto. Funcionou perfeitamente.

Apenas tome cuidado, pois pode existir alguma verificação de status e o programa estar abandonando o processamento antes de chegar ao ponto do seu desenvolvimento .

Boa Sorte,

[]s

Lourdes

clayton_barbosa
Participant
0 Kudos

Bom dia!

  Vc poderia me informar se tem alguma configuração para executar este método, e poderia detalhar sobre este status?

Obrigado!

Lourdes_br
Participant
0 Kudos

Oi Clayton, eu acredito que apenas a implementação da BADI seja suficiente.  O Método CALL_RSNAST00 será chamado no final do módulo de função standard J_1B_NFE_XML_IN, que está na RFC utilizada pelo GRC para atualizar os status da Nota após envio ao SEFAZ.  Por esse motivo eu levantei a questão dos status: A Função de retorno faz algumas verificações de status, caso não atendam, é possível que não chegue até o método de impressão.

[]s

Lourdes

Eduardo_Rubia
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Um adendo: é importante também garantir que o output em si - ou seja, a entrada na tabela NAST - seja gerado antes da chamada do programa RSNAST00. Muita gente esquece desse detalhe, o RSNAST00 roda com sucesso, mas como não há nenhum output para o objeto na NAST, não imprime nada.

Abs!