cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Código tarifa fiscal/Pedido

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Venho solicitar a ajuda dos senhores para identificar o número do pedido tendo a informação do código de tarifa fiscal, ou seja, estou na tabela ESLL onde com a informação Iss_Dummy consigo extrair todos os documentos que possuí a informação, mas o layout não me informa o documento de compras ligado a essa informação. E tentei extrair pelo número do pacote, mas não é o mesmo fornecido na EKPO. Alguém poderia me auxiliar neste problema. Por gentileza peço uma urgência.

Atenciosamente,

Leonardo

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

0 Kudos

Bom dia,

Acredito que o seu objetivo seria mapear o código da tarifa do serviço para o(s) documento(s) de compra. Para esse mapeamento que você pode fazer o seguinte:

ESLL-PACKNO (Número do pacote da ESLL, se você possui o campo CódTarifaFiscal, você possui este também).

Compara a ESLL-PACKNO com a ESLH-PACKNO

Nela você consegue pegar o dado ESLH-EBELN, que seria o número do documento de compras (Pedido, contrato, etc) que possui o serviço em questão.

Former Member
0 Kudos

Leonardo,

O vínculo entre a EKPO e a ESLL é o número do pacote. PACKNR.

O pulo do gato é que na ESLL ela trabalha com um auto relacionamento, ou seja, os registros des

sa tabela relacionam-se com ela própria. Simplificando... para você pegar todos os serviços de um item de pedido, basta você pegar o número do pacote na EKPO somar 1 e depois ir na ESLL com esse número de pacote que ele terá todos os seus serviços daquele item do pedido.

Exemplo:

Se seu registro na EKPO tiver o número de pacote 12344, vá na ESLL e busque por 12344 + 1 = 12345, este número de pacote é o referente ao item do pedido.

Qualquer problema ou dúvida só falar.

Atc,

Rodrigo Amorim

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Discussão movida de  Comunidade SAP em Português (Portuguese Language Community) para Aplicações do SAP Business Suite (SAP Business Suite Applications)

Bom dia Leonardo,

Evite pedir por "urgência", neste espaço não há ninguém pago, não tem SLA e mesmo assim os colegas respondem com real interesse em ajudar mas precisam do tempo certo para conseguir entender e responder.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

ok

Former Member
0 Kudos

Não perguntei se tem SLA e outro assunto. Só pedi urgÊncia para que caso alguE^m tenha como responder rápido. Não vejo motivo de colocar essa informação. Caso alguem tenha se sentido ofendido peço desculpas.

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Fiz todo o processo, mas não conseguimos identificar nenhuma informação do código de tarifa fiscal e ligado ao documento de compras, ou seja, eu preciso que venha duas informações ligadas é se eu lançar a informação do código de tarifa fiscalvenha quais pedidos estão ligados e se informar o pedido venha que código de tarifa fiscal está nesse pedido. Será que consigo?

Grato.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Leonardo,

Se entendi bem não é a abordagem técnica que você está procurando, certo?

Bom, não sou funcional deste módulo mas se você postar os passos em termos de transações alguém mais técnico também se habilite a te apoiar.

Exemplo:

"Fiz todo o processo" --> O que exatamente é isso?

"eu preciso que venha duas informações ligadas" --> Onde você precisa disso? Que transação?

Você procura por uma transação/report que mostre o end-to-end seja informando código de tarifa ou o pedido?

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Leonardo,

Checou a tabela do cabeçalho ESLH campo EBELN (doc.compras) ?

Att,

Leandro

Former Member
0 Kudos

Leandro,

Já Sim, Mas ai eu pego o Número do pacote e coloco na ESLL e ela não traz nenhuma informação. Tem algum macete?

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Leonardo,

Você está com a ESLL na mão e quer ir à compras, certo?

O cenário que o Leandro colocou parece ok. Subir para o header ESLH com PACKNO, depois no header usar as informações de EBELN/EBELP para ir à EKKO/EKPO.

Outra opção é que na compra tenha o package preenchido, verifique se no item de compra EKPO-PACKNO você encontra o pacote que tem em ESLL-PACKNO.

Atenciosamente, Fernando Da Rós