cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Onde encontrar documentação especifica para desenvolvedor .Net

0 Kudos

Olá.

Sou desenvolvedor .Net e estou precisando desenvolver um web service para

atualizar dados do B1.

Seria um crud em três tabelas do B1.

Porém, não conheço de B1, preciso encontrar a documentação especifica que me ajude.

Onde encontro esta documentação? alguém pode me indicar? Por favor.

Eu continuo pesquisando, mas a documentação do B1  é muito grande.  Fiquei meio perdido.

A integração via DI API. Pelo menos foi o que entendi.

obrigado. desejo bom trabalho a todos.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde,

já instalou o SDK do SAP? se sim, dentro da pasta do SDK tem um help que talvez ajude você.

O Help está na pasta "C:\Program Files (x86)\SAP\SAP Business One SDK\Help", abra o arquivo SDK_EN.chm. Tem outros arquivos, explicando as tabelas, ligações, etc...


Eu fiz meu primeiro "atualizador de dados"  usando esse help e o fórum do SDK.


Fórum


Abraço

Fabio

SAP 9.0 PL15 (SAP 9.1 PL8 test)



0 Kudos

Oi Fábio, obrigado.

Eu tenho sim o SDK instalado.

Tenho a base de dados DEMO (SBODemoBR). Posso testar em cima desta base?

Observação:

Eu fiz uma app de teste na tentativa de conectar com o B1.

E ocorre a mensagem:  "Password has expired".

Estou usando as seguintes configurações:  oCompany.UserName: manager   oCompany.Password: manager.

como eu posso resetar esta senha?  Você poderia me ajudar?

Muito obrigado mesmo, felicidades.

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde,

Pode sim, qualquer base, que o SAP consiga acessar você vai conseguir usar as ferramentas.

dentro da pasta SDK tem uma pasta chamada "Samples", dentro tem vários tipos de projetos, eu não aprendi a fazer ainda um add'on, mas tenho programas feitos, executados externos ao SAP, que grava nas tabelas dele usando as ferramentas SDK (COM DI)

No meu caso, uso muito a  pasta "C:\Program Files (x86)\SAP\SAP Business One SDK\Samples\COM DI\CSharp"m você vai achar vários projetos de acesso a dados e ao sistema nesta pasta.

Uma dica, quando for criar algum projeto, defina como "x86" o compilador, senão não vai funcionar direito.

Abraço,

Fabio.

Answers (0)