cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Visualizador NF - TDF

Former Member
0 Kudos

Boa tarde pessoal.

Estou com dúvidas no Visualizador NF do TDF ( /TMF/NFV01 ), eu executo a transação porém não me traz informação alguma.

Em contato com a equipe BASIS fui informado que todo processo de integração entre ECC - HANA foi concluído com sucesso.

Gostaria de saber se tem algum tipo de configuração que eu não esteja encontrando para que esses dados apareçam.

Saberiam me dizer qual tabela do ambiente TDF trás as informações para essa transação?

Desde já agradeço pela ajuda de sempre.

Cássio Oliveira

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Cássio

Você disse que "todo processo de integração entre ECC - HANA foi concluído com sucesso.". Isso significa que todos os SLTs foram configurados e as cargas feitas no TDF? Os serviços estão todos ativados?

Se você vê uma tela toda branca, é provável que alguns serviços como o OData não tenham sido ativados na SICF. Neste caso, é preciso revisar estas configurações.

Se você vê os filtros mas não vê nenhuma NF, é possível que não tenha sido ativada a replicação de dados do ECC.

O visualizador NF consome dados de views do CTR no HANA, que são consumidas através de external views no ABAP Netweaver. Logo, seria necessario verificar o conteúdo destas views no HANA.

Por favor, revise as configurações mencionadas, e se não resolver detalhe melhor o seu problema para que possamos descobrir o motivo.


Luis Becker

Former Member
0 Kudos

Obrigado Luis pelas considerações, vamos rever esses pontos e damos um retorno.

At.

Cássio Oliveira

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Luis, o problema foi resolvido.

Os passos feitos foram:

Entramos na transação: /IWFND/ERROR_LOG - Gateway Error Log

E verificamos os seguintes pontos de inconsistência:

1) Ativar Gateway (SPRO)

SAP NetWeaver=>Gateway=>OData Channel=>Configuration=>Activate or Deactivate SAP NetWeaver Gateway

2) Configurar SAP System Alias (SPRO)

SAP NetWeaver=>Gateway=>OData Channel=>Administration=>General Settings=>Assign SAP System Aliases to OData Service


Obrigado pela ajuda.

Cássio Oliveira