cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Carga de contratos (ME31K) acima de 5000 itens

Former Member
0 Kudos


Bom dia.

Trabalho na área funcional de Logistica.

Temos uma demanda de carga de contratos de fornecimento de materiais para o SAP (ME31K), pois temos contratos que envolvem cerca de 35000 a 70000 itens.

Ao passarmos a demanda para o desenvolvimento me foi informado que não é possível fazer a carga de contratos deste volume, pois o SAP não suporta.

A rotina que foi feita aceita no máximo 5000 itens no contrato. Mais que isto ocorre uma mensagem de "timeout".

Não acredito que um sistema deste porte tenha este tipo de restrição.

Favor me indicar alguns "threads" ou mesmo dicas que possam ser encaminhadas para os desenvolvedores.

Antecipo meus agradecimentos.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Desconheço essa restrição.

O que eu recomendo é que você criei um contrato por item. É melhor para manter os dados e reduz a concorrência pelos registros.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

São contratos de fornecimento de Peças.

É um contrato de valor, onde controlamos apenas o valor unitário de cada peça a ser fornecida.

Foi fechado com o fornecedor um valor global X a ser fornecido. Se quebro o contrato em várias partes, não consigo - facilmente - verificar se o total fornecido já esta próximo ao acordado.

A resposta que recebi foi "Depois
de tentar varias soluções para o programa de carga de contratos, mesmo
executando todo o processo em background, dividindo a planilha em varias
partes: O DUMP continua a ocorrer. Verificamos que é uma limitação do
SAP ao executar um numero tão elevado de itens na planilha (cerca de 70.000
neste caso). Neste caso, não conseguimos fazer uma melhoria para subir a
quantidade de itens de uma só vez no sistema
".

Abraço

Former Member
0 Kudos

Olá Sergio,