cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Lançamento contábil lançando valor muito alto.

Former Member
0 Kudos

Bom dia a todos, desculpem minha ignorância pois anda não tenho muita experiência na área contábil. A contadora levantou uma questão e não consegui responde-la, alguém poderia me auxiliar em descobrir de onde vem o cálculo que o SAP B1 está fazendo, por exemplo, ela foi emitir uma devolução de NS no valor total de R$ 2608,39 no entanto, o SAP fez um débito na conta contábil de "DEVOLUÇÕES" no valor de R$ 517.764,30 e um crédito na conta contábil de "CUSTO DE PRODUTOS VENDIDOS" no mesmo valor, segue um print para melhor entender. Alguém poderia me ajudar a rastrear o calculo que o SAP usou para chegar nesse valor?

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde Ednaldo, estes valores certamente tem relação com o custo do item.

Mas para poder te dar uma dica melhor, seria legal se você conseguisse colocar ai no post, uns outros prints.

1. Aba Estoque do cadastro do item, pois ali fica armazenado o custo médio (se for o caso).

2. Se esta devolução foi feita com cópia de uma nota fiscal de saída, colocar dois prints da nota fiscal de saída, que inclua a aba conteúdo da nota e o LCM da Nota.

3. Se a Nota fiscal de saída, foi criada com base em uma "Entrega" colocar os prints do conteúdo da entrega e do LCM da entrega.

Abraços,

Rodrigo da Costa Feula