cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problemas com a migração na j1btax

former_member226847
Participant
0 Kudos

Olá pessoal,

Gostaria de pedir a ajuda de vocês com um problema que estou enfrentando aqui.

Estou implementando algumas notas referentes ao CT-e Entradas (ainda não vou realizar automação) e estou verificando a parte das condições para serem alocadas na pricing e também a ativação da solução de CTe.

Em resumo as notas são: 1654777, 1661137, 1690196, 1698684, 1703810, 1704412, 1704822, 1714749, 1792935, 1895354, 1895356.

Implementadas as notas, realizei alguns testes em DEV 110 e a tabela A382 estava preenchida com os mesmos dados da tabela J_1BTXIC1.

Porém após o transporte para DEV 111 (que é o ambiente de teste unitário), esta tabela não está preenchida para a condição BFI2 e mesmo rodando a migração os registros de condição não são gerados para a BFI2.

O que eu estou esquecendo pessoal? Não achei a solução do problema e já vasculhei o SAP quase todo!

Muito esquisito a tabela existir somente em um client do DEV.

Agradeço muito desde já pela ajuda!

Att,

Cristina

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member226847
Participant
0 Kudos

Olá pessoal , tudo bem?

Consegui resolver o problema acima! Não sei se há algum diferença de códigos/badis etc, mas resolvi realizando os seguintes passos:

1. Eliminei uma linha da tabela J_1BTXIC1 diretamente pela J1BTAX.

2. Rodei a migração

3. Inseri novamente a linha na tabela J_1BTXIC1 tambem diretamente pela J1BTAX.

4. Rodei a migração novamente e a A382 foi preenchida.

Somente alterar uma alíquota por exemplo não funciona. Comigo só funcionou deletando e inserindo novamente a linha.

Coisas de SAP... rsrs

Obrigada a todos pela ajuda!

Cristina

Answers (1)

Answers (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Olá.

Movi sua discussão para o espaço mais apropriado ao assunto.

att,

Renan Correa

0 Kudos

Boa tarde, Cristina!

Também estamos implementando o CT-e entrada, ativando as condições CIC1, CIC2, ..... e após o transporte das request para o ambiente de qualidade também tivemos este mesmo problema, não estão ativos na tabela A382 os dados conforme a tabela J_1BTXIC1.

Como não conseguimos migrar a tabela J_1BTXIC1, alterei alguns registros dela e os mesmos foram atualizados na A382.
Não sei se seria este o procedimento ou se tem algo automático, mas à partir do momento que a tabela A382 foi preenchida, a escrituração do CT-e passou a ficar correta.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Atenciosamente,

Mônica Ramos

Analista de Sistemas

Caramuru Alimentos Ltda.

former_member226847
Participant
0 Kudos

Olá Monica!

Obrigada pela resposta!

Tentei fazer o que falou, e infelizmente não deu certo .

Já rodei a migração, atualizei valores pela J1BTAX e não funcionou.

Você se lembra de algo mais que possa me ajudar?

Obrigada desde já!

Cristina