cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Ajuste de inventário com emissão de Nota Fiscal

gustavogsg
Explorer
0 Kudos

Bom dia prezados!

Estamos implementando a nova funcionalidade de emissão de nota fiscal para ajustes de inventários que foi entregue pela nota 1917575 dentro do pacote de novas funcionalidades para o ECC juntamente com o TDF.

De acordo com a documentação disponibilizada e com a Nota 1917575 é recomendado a criação de um novo tipo de movimento com cópia dos movimentos standards 701/702, atribuição de categoria de Nota Fiscal, Código de Imposto por empresa, filial, etc...

Entretanto fica minha dúvida abaixo:

Estes novos movimento deverão ser executados em transações como MB11, MIGO ou nas transações de ajustes de inventário como MI01, MI04, MI07 etc.?

Em caso de utilização das transações standards de ajuste de inventário, como o sistema identifica os novos tipos de movimentos criados (com cópia) para fazer o ajuste de inventário emitindo a Nota Fiscal?

Documentações, pensamentos e qualquer tipo de ajuda será muito bem vinda!

Obrigado.

Atenciosamente,

Gustavo Gonçalves

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member209197
Active Participant
0 Kudos

Olá Gustavo.

Veja as seguintes views:

ITMF_INV

ITMF_INV_TXCODE

A primeira faz a identificação do movimento.

A outra também precisa ser customizada.

abs

André

gustavogsg
Explorer
0 Kudos

Olá André!

Obrigado pelas informações.

Eu fiz as configurações das views mencionadas e também precisei copiar as entradas da tabela T156SY referentes ao movimento 701 para o movimento novo que criei (ZI1).

Com isso a nota fiscal foi criada.

Pelos meus testes constatei que não é possível utilizar os movimentos standard (701 sem criação de NF) e Z's (ZI1 sem criação de NF) pelas transações standard (MI01, MI04 e MI07).

Uma vez configurados os novos movimentos, as transações de ajuste de inventário somente utilizarão os novos movimentos.

Obrigado André!

At.,

Gustavo Gonçalves.

Former Member
0 Kudos

Oi Gustavo

Resolveu?

Se for o caso encerre a thread por favor.

Grato

Eduardo Chagas

Answers (1)

Answers (1)

gustavogsg
Explorer

Bom dia Eduardo,

Resolvido sim.

Encerrando thread.

Obrigado

Gustavo