cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Rejeicao: 525 CFOP de Importação e não informado dados da DI.

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Prezados,

Estou gerando uma NF de Importação e antes de salvar eu preencho todos os campos dos dados de DI.

Porém ao Salvar a NF as informações não estão sendo gravadas na Estrutura do XML, e a mesma retorna com o erro 525 CFOP de Importação e não informado dados da DI.

Quando  a NF retornar Rejeitada, e em seguida Reenviamos a NF, o sistema encontra as informações e grava na Estrutura do XML e assim não gera mais problemas, verifiquei que quando eu reenvio a NF a mesma passa no programa abaixo:

CALL FUNCTION 'J_1B_NF_DOCUMENT_UPDATE' IN UPDATE TASK.

E com isto consegue encontrar as informações corretamente, sendo assim aprovando a NF.

Vocês sabem se tem alguma SNOTE pra corrigir este "BUG" do Envio de NF? Ou alguma dica do que eu possa estar fazendo errado?

Obrigado.

David Medeiros

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi David,

Uma dúvida que eu fiquei é a seguinte: Quando você salva o documento, se você abrir a NFe novamente na J1B3N as informaçãoes de DI estão aparecendo corretamente?

Se sim o problema parece ser apenas mapeamento. O mapeamento dessa informação ocorre no include LJ_1B_NFEF81 form map_import_di_adi. Existem algumas notas de correção nesse include, recomendo verificar se já estão aplicadas.

att,

Renan Correa

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Olá Renan,

Obrigado pela dica, quando eu entro novamente na J1B3N as informações continuam cadastradas corretamente, inclusive está gravado corretamente nas tabelas de Dados de DI.

Vou procurar algo com relação à esse programa e lhe aviso.

Abraço,

David Medeiros

Former Member
0 Kudos

Bom dia David,

Conseguiu achar alguma coisa? Estou com o mesmo problema.

Att,

Giselle

Answers (1)

Answers (1)

joaozambolim
Discoverer
0 Kudos

david.medeiros

Boa Tarde, Tudo bem?Estou com este mesmo problema em um cliente.Qual foi a solução para este problema ?Poderia me ajudar ?
Obrigado