cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Estratégia de Liberação de requisição não funciona

0 Kudos

Pessoal,

Estou com hum Problema, criei Uma estrategia de Libertação parágrafo requisição de compras Que utilizam um seguintes Características:

1) no total do produto -> Ceban-GSWRT

2) Categoria do Documento -> Ceban-VRTYP

3) Centro de Custo -> CEBAN- KOSTL

E QUANDO crio um RC ESSA NÃO Estratégia Aparece nenhuma Documento.

Se Alguém figado Alguma dica e tenha Passado POR ESSE Problema, agradeço a Ajuda.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Felix, Boa Noite!

Certifique-se através do SPRO que as condições cadastradas estão devidamente configuradas para as estratégias de liberação. Ou seja, verifique se o valor da sua requisição está dentro do valor que você ajustou na estratégia, verifique também o centro de custo e tipo de documento.

Uma boa prática que eu costumo sempre fazer, é checar pela transação CL20N a minha estratégia e seus critérios contra a requisição que foi criada.

Se possível, envie alguns prints da CL20N com a estratégia que você criou, bem como do registro da EBAN da requisição que você criou para ver se a gente vê algo que esteja errado e não esteja levando a requisição de compra a cair na estratégia de liberação.

Outra dica, seria você montar uma classe com apenas uma característica e ir testando isoladamente cada uma delas. Depois você vai incrementando, assim fica também mais fácil de identificar algum furo na estratégia.

Atc,

Rodrigo Amorim

0 Kudos

Oi Rodrigo, valeu pelo retorno

Então eu verifiquei e fiz ajustes na classe, e quando eu retiro a Caraterista do centro de custo ela funciona, mas aqui o cliente precisa que as características sejam: Valor do item, tipo de documento e centro de custo¹

Ainda não consigo fazer funcionar com esse parâmetros, pensei em fazer uma exit, usando como chave de acesso o nº da Nº DA RC ,   TIPO DE DOCUMENTO e  CENTRO DE CUSTO.

Talvez o problema é que exitem algo entorno de uns 500 centros de custo e valores de alçada diferentes para cada tipo de documento, isso está fazendo se perder.

Abs