cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Data Ultima Liberação (estratégia) - Transação ME2N

Former Member
0 Kudos

Boa tarde!

Estou rodando o relatório de pedidos na ME2N, ao selecionar o campo "Data ultima liberação", o campo esta vindo em branco.

Alguém sabe como que faz para trazer preenchido este campo no relatório? Existe alguma nota de correção?

Obrigada desde já.

At,

Giselle Perri

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Giselle,

Procurei aqui em nosso SAP e este campo não existe no nosso relatório ME2N. A versão que utilizamos aqui é a 6.0 EHP 4, não sei se é algo por conta da versão, ou então em seu ambiente existe algum enhancement que incluiu esta nova coluna..

Minha sugestão é que você tente identificar qual o campo no banco de dados (nome técnico) deveria armazenar esta informação e de posse deste campo, procurar no marketplace alguma nota SAP com referência a este campo.

Eu presumo que seja algum campo dentro da EKKO, mas não encontrei nada aqui em nosso ambiente relacionado.

Atc,

Rodrigo Amorim

Former Member
0 Kudos

Olá Rodrigo,

Aqui estamos no Release 605 - Level 11.

Sim na EKKO tem este campo, porém leva ele zerado.

Vou procurar pelo nome tecnico se acho algo.

Obrigada Rodrigo.

At,

Giselle Perri

Former Member
0 Kudos

Giselle,

Como eu suspeitei, ele é um campo Z. Certamente foi fruto de algum enhancement feito no passado.

Pega um abap e pede para ele ver os programas que utilizam este campo. Certamente vocês descobrirão a lógica do preenchimento dele.

Boa sorte!

Atc,

Rodrigo Amorim

Former Member
0 Kudos

Obrigada Rodrigo.

Nem precisou do ABAP, na transação ME2L ele levou preenchido esse campo..rs

Dessa forma já resolve o que preciso..

Valeu!

Giselle