cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Relatório Posição de Clientes

Former Member
0 Kudos

Bom dia,

Preciso de um relatório que me mostre a Posição de Clientes em uma determinada data, desconsiderando o que foi baixado após essa data. Alguém sabe onde consigo esse relatório?

Até agora consegui um relatório de Clientes em Aberto: Relatório Financeiro/Contabilidade/Vencimento/Vencimento de Contas a Receber. Porém este considera as baixas após o período selecionado.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde,

estranho, uso esse relatório para fechamento contábil, se você alterar a data do campo "documentos lançados até", ele faz a posição daquele dia.

Por exemplo:

Se você tem uma nota lançada dia 25/1, com vencimento e foi paga dia 10/2, se você colocar 31/01 neste campo, ele vai considerar ela como aberta, se você colocar posição a partir de 10/2, vai considerar como fechada.

o único defeito nele é não sair o número da nota fiscal, só sai o serial, já solicitei no SAP IDEA PLACE adicionar o número da nota em várias telas, mas infelizmente até hoje não fizeram.

Abraço

Fabio

SAP 9.0 PL15 / SAP 9.1 PL7 (test).

Former Member
0 Kudos

Bom dia Fábio,

Então, eu coloquei este filtro de data e me parece que ele não está puxando a data correta, por algum motivo ele não considera o que foi baixado posterior a data. Realmente se você consegue por esse relatório é estranho que eu não esteja conseguindo.

Outra opção que eu tentei foi utilizar o razão contábil, mas meu relatório ficou gerando por 3h e não finalizou. Desisti dessa opção.

Talvez exista alguma configuração incorreta no meu sistema. Tentarei me aprofundar neste relatório.

Vou considerar o seu comentário e levar isso ao setor de TI.

Muito obrigada pela resposta.

Former Member
0 Kudos

Olá Fábio,

Consegui utilizar o Razão para a conciliação.

Faltou selecionar as contas controles.

Muito obrigada

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia Sabrina,

Você precisa de um relatório por "database", utilizado sempre por auditorias. O B1 não possui esse relatório nativamente, mas é possível cria-lo usando-se as tabelas de reconciliação em conjunto com as tabelas de C/P e/ou C/R.

Já utilizamos esse relatório em diversos clientes, desenvolvido em Crystal Reports.

Caso tenha interesse, entre em contato conosco através do email : evandro.goncalves@spectrum-it.com.br

Former Member
0 Kudos

Bom dia Evandro,

Vou repassar isso ao meu setor de TI.

Caso tenhamos dificuldade, com certeza vou agradecer a sua ajuda.

Muito obrigada pela resposta.