cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Download Massivo de XML de NFe via GRC - Periodo Retroativo

Former Member
0 Kudos

Pessoal

Estamos implementando o GRC para realizar o download massivo direto da Sefaz e até onde eu sei ele irá buscar as NFes do dia atual e dos últimos 15 dias emitidos contra o meu CNPJ.

Eu tenho a necessidade de recuperar os últimos 18 meses, alguem sabe se existe alguma maneira de recuperar os 18 meses? (alterando o GRC ou alguma outra maneira?)

Eu procurei em outros tópicos e ainda não encontrei essa informação.

Obrigado!

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Leandro, boa tarde.

Acredito que você esta falando do Web Service de Distribuição de DF-e de Interesse dos Atores da NF-e (Nota Técnica 2014/002)

De acordo com a nota técnica, os documentos fiscais eletrônicos e informações resumidas estarão disponíveis para distribuição por até 3 meses após sua recepção pelo Ambiente Nacional da NF-e.

Você terá acesso ao download de notas emitidas contra o seu CNPJ.

Desconheço uma maneira de conseguir os últimos 18 meses.

Att

Adriano Campolina

Former Member
0 Kudos

Adriano,

Obrigado pela resposta.

Exato, estou falando deste Webservice mesmo.

Eu acho que vi em algum lugar que o GRC da SAP recuperaria somente 15 dias.... alguém poderia confirmar se o GRC até 90 dias? ou alguma maneira para conseguir os ultimos 18 meses?

Obrigado,

Leandro

Former Member
0 Kudos

Leandro,

Esse tempo quem decide é a SEFAZ.

O antigo web service que fazia praticamente a mesma coisa (NfeConsultaDest) tinha a regra de 15 dias e agora no novo web service (NFeDistribuicaoDFe) tem a regra de 3 meses.

Att

Adriano Campolina

Former Member
0 Kudos

Adriano, muito obrigado pela ajuda!