cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Rotas de transporte

Former Member
0 Kudos

Bom dia caros colegas.

Trabalho em uma indústria aqui em Goiânia como analista de infraestrutura, e temos o sap implantado,porem não temos um basis para suporte. Entrei neste mundo SAP no susto, e até conseguir o curso estou lutando aqui pra aprender na raça.

Tivemos um funcionário basis aqui por 90 dias e o mesmo fez a proeza de desligar as rotas de transporte para subir toda e qualquer request, antes era muito simples, hoje preciso ficar copiando pasta confile e data de ambiente para ambiente é esta me dando muita dor de cabeça. Entre os senhores(as) alguém pode me dar uma luz para reconfigurar estas rotas?

Hoje tenho 3 ambientes DEV - QAS - PRD.

Desde já fico muito agradecido pela atenção de todos.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Alex,

Não Basis, mas dar uma olha nestes posts

http://wiki.scn.sap.com/wiki/display/Basis/How+to+release+and+transport+development+request+No+from+...

Talvez te ajude

Um Abraço

Artur

Former Member
0 Kudos

Estou olhando  os links que me passou, como disse não tenho muito intimidade com sap "por enquanto", por esta razão estou tomando um baile bacana.

Muito obrigado pela força.

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá amigo!

Isso esta ocorrendo porque o diretorio /usr/sap/trans não esta compartilhado entre os servidores.

Se você utiliza unix é muito simples.  Basta compartilharo diretório /usr/sap/trans do servidor de DEV com QAS e PRD.

Após você acessa seu domain controller que é o DEV client 000 e através da transação STMS você configura a rota de transporte e distribui entre os ambientes.