cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Criar tabela de usuário com a lista de produtos já cadastrado.

Former Member
0 Kudos

Bom dia a todos,

Estou precisando de uma ajuda, é possível criar uma tabela de usuário que já tenha os produtos que estão cadastrados no SAP?

Preciso criar uma tabela de usuário que já contenha o código e descrição dos produtos que estão cadastrados para evitar que sejam novamente cadastrados nessa tabela de usuário.

Alguém já fez algo parecido?

Obrigado,

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Keflin,

Valeu pela ajuda, esse post me ajudou muito, consegui montar a tabela de usuário que precisava.

Obrigado.

Former Member
0 Kudos

Olá Douglas!

Veja este post que mostra um exemplo de como utilizar/criar tabelas de usuários, como também trabalhar com a Transaction.

Talvez sirva como ajuda pra você!

Att.

Keflin Duarte

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Alisson,

Isso mesmo, minha ideia é criar uma tabela de usuário que já tenha os produtos que estão cadastrados na tabela padrão do SAP afim de evitar que o meu cliente tenha que cadastrar todos os produtos novamente.

Essa transaction consigo criar pelo B1?

Obrigado.

Former Member
0 Kudos

Caro boa tarde! Deixa eu ver se eu entendi, você quer uma tabela de usuário onde contenha todos os itens e suas respectivas descrições conforme tabela de item do SAP? Se Sim, via transaction você pode criar um código que ao inserir um item no cadastro de itens do SAP, ele atualiza a tabela de usuário com o código do item e descrição. Quanto a segunda pergunta, você quer travar itens duplicados na tabela de usuário ou no cadastro de itens do SAP?