cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

IS Fiscal 5 / Tax number 5 / não aparece WB02

Former Member
0 Kudos

A razão pela qual eu sou abrir esta discussão é por isso que eu estou enfrentando um problema quando eu tento criar um Master Data Planta em tx WB02 SAP Retail. Eu verifiquei todo o estado de personalização campo a nível do grupo conta, bem como a nível de transação eo campo STCD5 é opcional em todos os níveis, mas ele ainda não aparece quando eu tento criar ou modificar o mestre planta.

O ponto é que, quando eu ir para XD02 para modificar um cliente do campo KNA1-STCD5 é apresentada como opcional, como os conjuntos de personalização, mas quando eu tento fazer o mesmo no varejo SAP whith os dados mestre planta o campo não é mostrado.

Tenho tentar acessar ao XD01 calha dados mestre planta e é possível, mas o sistema, em seguida, doesn'n deixá-lo para modificar nada, porque a planta está ligada a um POS varejo. Então, a situação é que eu não posso ver o campo em TX WB02 e eu não posso mantain o campo em qualquer uma das outras operações para mantain dados mestre do cliente (FD02, XD02, VD02 ...)

Qualquer ajuda será realmente aprecio.

Muito em avançado Graças.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos