cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Download em Massa de XML NFE de saída - 3.10

lgsantos
Explorer
0 Kudos

Boa tarde a todos.

Estamos estudando a possibilidade de realizar o ARCHIVING das NFE-s de saída versão 3.10 no nosso GRC.

Já fizemos alguns testes em QA e as notas foram arquivadas com sucesso, utilizando o objeto de archiving /XNFE/ONFE. Agora precisamos verificar a possibilidade de disponibilizar o download do XML da NFE de saída, mesmo a nota estando arquivada (desde que estruturada na transação SARI, claro).

Verifiquei na transação SICF que existe o componente webdynpro NFE_OUTB_MONITOR_ARCH onde consigo pesquisar as notas arquivadas, visualizá-las e realizar o download do arquivo XML, porém consigo apenas individualmente cada NFE.

Verifiquei também o componente DOWNLOAD_MASS_XML, onde consigo fazer o download em massa dos arquivos XML, porém esse componente não busca as notas arquivadas.

Por favor, alguém saberia me dizer existe algum webdynpro standard onde consigo fazer o download em massa das NFEs de saída arquivadas versão 3.10? Ou realmente será necessário desenvolver um webdrynpro Z para essa finalidade?

Obrigado.

Luis Gustavo dos Santos

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

aust
Participant
0 Kudos

Luis,

Pelo que eu vi o download_mass busca do archive da 3.10, veja:

faz um pequeno debug nesse ponto...

abraços,

lgsantos
Explorer
0 Kudos

Tiago, bom dia.

Muito obrigado pelo retorno.


Você tem razão, o /XNFE/DOWNLOAD_MASS_XML realmente busca as notas arquivadas, o teste que estava executando que estava incorreto. No debug consegui encontrar a divergência.

Abraço.

Luis Gustavo dos Santos

Answers (0)