cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Tributação com base Condição

Former Member
0 Kudos

Olá a todos

Eu tenho uma pergunta relacionada a j1btax para a tributação com base condição. Quando criamos um PO , e usar um código de imposto em MM onde temos habilitado ICMS -ex indicador, no qual o sistema base determina quando base de tributação será na "excluídos " e quando em "Outros" .

Como eu sei, este é preenchido em condições MM BX11 e BX12 , respectivamente, em procedimento fiscal.

Por favor, responda se alguém sabe a base quando as mudanças de base.

obrigado

Debasmita

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

former_member239073
Participant
0 Kudos

Bom dia,

Assumindo que você não tem nenhuma exceção criada para esse cenário na J1BTAX, com a marcação do ICMS-ex no tax code, o sistema sempre levaria a base excluída.

Caso ele não esteja fazendo isso confira o "account key" atribuido na condição de ICM0 na transação OBCN(standard seria "VST"), se estiver marcado o campo "não dedutivel" o sistema leverá a base para outras bases, não importando se está marcado o ICMS-ex ou qualquer outra exceção na J1BTAX.

Att,

former_member209197
Active Participant
0 Kudos

Olá.

As condições BX* são utilizadas para mover os dados da pricing para a Nota Fiscal.

Se mantida a customização standard a BX11 e BX12 são as condições que vão mover valor para a Base Excluída ou Outra Base, como você disse.

sds

André