cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Sap business one

0 Kudos

Boa tarde

Pessoal

preciso de ajuda, gostaria de zerar a sequencia numéricas no exemplo os pedidos, onde posso encontrar esse recurso ou caminho...

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member

Boa tarde, Vai em administração - inicialização do Sistema - Numeração de documentos Ou procura na lupa por Numeração de Documentos T+

0 Kudos

ok  muito obrigado Jean...

0 Kudos

Jean boa tarde

Ajudou muito sua informação , mas me deparei com outro, sabendo-se que já não tenho mais nenhum cadastro de pedidos nessa base, apesar disso, a numeração consta os pedidos de venda 896 por exemplo  mas mesmo assim não e possível zerar ou começar do 1 ele da erro, (erro serie primário sobrepõe-se o objeto pedido de venda) sabe me informar o que devo fazer...

Todos pedidos, ordem de produção, orçamento, gerados nessa base já não existem mais, somente cadastro de parceiro negócios.

Former Member
0 Kudos

Ola,

Como você excluiu?

0 Kudos

pelo banco de dados...SQL

Former Member
0 Kudos

Perguntei porque desconheço um meio de fazer isto via o B1 pelo menos na versão 8.81.

Lhe aconselho a criar uma nova base e reconfigurar pois com certeza por causa das tabelas de log e de ligações entre elas você não conseguira reiniciar a numeração das tabelas e trabalhar normalmente.

Alem disto segundo o contrato SAP você pode perder o suporte e garantia de funcionamento do sistema caso precise de alguma manutenção deles.

T+

Jean

0 Kudos

Ok muito obrigado pela ajuda....

Answers (0)