cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Local de Negócio - MIRO

Former Member

Pessoal, boa tarde!

Eu estou gerando uma MIRO de um pedido criado para vários centros, porém está me ocorrendo o erro: 8B358 - Mais de um local de negócio para a nota fiscal.

Verifiquei e descobri que na linha de cada item está sendo preenchido automaticamente a informação do local de negócio.

Na semana passada foi lançado uma MIRO idêntica, porém a informação do local de negócio não está preenchida.

Gostaria de saber se essa determinação que está ocorrendo agora é por alguma variante ou configuração?

Já tentei deletar a informação do local de negócio, mas não é permitido.

Agradeço desde já quem puder ajudar.

Att,

Madi

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Madi, bom dia!

Já verificou a view através da SM30: J_1BT001WV ?

Veja se existem locais de negócio atribuídos aos centros que você está utilizando.

Att

Leandro

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia!

O erro ocorria devido ao campo de categoria de nota fiscal. Se o campo fica em branco, o SAP não busca a informação do local de negócio para preencher na nota fiscal. Se o campo é preenchido, ele busca na tabela J_1BT001WV o local de negócio para cada centro. Logo, se há indicação de dois ou mais locais de negócio diferentes ocorre a mensagem de erro, uma vez que não é possível criar uma nota fiscal para mais de um local de negócio.

Att,

Madi