cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Importar documento eletrônico XML para NFentrada

Former Member
0 Kudos

Grupo,

                    Estou no 9.0 PL 15 e apareceu a opção de fazer a importação do arquivo XML, mas está ocorrendo erro do item, porque o item do fornecedor é diferente do SAP, existe como colocar o código do fornecedor em outro campo e o XML conseguir importar?

                    Será que o o importador não deveria buscar o campo do código de barra do item, já que seria unico tanto para o fornecedor como para o Cliente?

                    Fiz a alteração do código do item e consegui importar conforme o print em anexo

Jaqueline Martins

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Bom dia!

Vocês tem ou sabe onde posso achar alguma documentação desse importador?

Estou tentando importar um XML aqui que o código do item é o mesmo, mais ele só pega o PN...

Att

Former Member
0 Kudos

Fabio,

Você tem alguma posição sobre o XML? A SAP informou se irá fazer a correção ?

Jaqueline Martins

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde Jaqueline,

Aprendi mais uma no SAP, essa eu não conhecia de importar o XML pra dentro do sistema.

Seria legal se importasse pra dentro do pedido de compra, já que aqui na empresa só entra nota fiscal de entrada com pedido de compra, e o que você comentou, seria uma pesquisa no cadastro de catalogo do PN pra ler o código do item correto.

Eu postei duas ideias no Idea Place sobre esses casos, de uma olhada.

Import Eletronic Document - Purchase order and Sales order : View Idea

Import eletronic document - item code from BP Catalog Numbers : View Idea

Abraço,

Fabio

SAP 9.0 PL15 / SAP 9.1 PL6 (Test)

Former Member
0 Kudos

Fábio,

O ideal seria que o item fosse selecionado pelo código de barra, pois hoje todos os xml ´s, já vem com este código.

Jaqueline Martins

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Tarde,

fiz um upgrade na ideia, peguei sua imagem como exemplo, se aprovar sai nos próximos PLs..