cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

J_1B_EXBASE_GET

dimasafonso
Explorer
0 Kudos

Bom dia....

Quem já implementou a BADI acima? Estou precisando implementar automatismo em criação de NF derivadas de movimentos MM em relação a base montante divergente e até o momento a única possibilidade vislumbrada por mim é a implementação desta BADI.

Como existe pouquíssimas referencias a respeito, estou abrindo este tópico de discussão.

Atc.,

Dimas Afonso

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Dimas, Bom dia,

Não implementei essa BADI.

Encontrei essa nota 747699 - BADI for different price sources for goods movement (Brazil) que falar sobre o assunto.

Cordialmente,

Artur

dimasafonso
Explorer
0 Kudos

Obrigado pelo retorno e dica, eu já havia também identificado essa nota.

O que me chama a atenção é que parece ser uma BADI que teria muita utilização para automatismo de por exemplo J1B1N mas não conheço práticamente nenhuma implementação.

Vou implantar a mesma e depois participo retorno no grupo....

Um abraço

Dimas

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Dimas

Não sei se entendi. O que você quer dizer com automatismo?

Abraço

Eduardo Chagas

dimasafonso
Explorer
0 Kudos

OI Eduardo...

Por exemplo,na MB1B determinar automáticamente um valor base para a nota fiscal segundo critérios específicos da empresa que não considerem nem o valor medio ou standard mas sim por exemplo a tabela de preços da VK11.

Na saida por 861, na VL02N, também modificar a base de cálculo para impostos, segundo alguns critérios. O cenário de negocios que viso atender é que transferencias de materiais de revenda interestaduais o fisco de determinados estados está exigindo que se faça pelo preço cheio (com ICMS) do preço da transferencia estadual.

Então quando eu disse automatismo quis dizer automatirzar a base de calculo divergente para alguns movimentos tipo 833, 861 etc etc...

Atc.,

Dimas

Former Member
0 Kudos

Dimas

Sugiro dar uma olhada no support portal (marketplace) por notas com o critério: STO BRAZIL ICMS

Abraço

Eduardo Chagas