cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Impressão de Cópia da DANFE no CRM

Former Member
0 Kudos

Bom dia,



Para imprimir a cópia da DANFE no CRM estou utilizando o mesmo programa que imprimi a cópia no ECC, o layout está correto no ECC, mas no CRM ocorre uma alteração na escala de texto, ocorre uma ampliação no espaço entre as palavras, consequentemente ocorre uma quebra de linha no título em alguns campos da DANFE quebrando e ocultando a linha que imprimi o valor do campo. Não posso alterar a posição da impressão do valor (subir ou baixar uma lina), pois isso afeta a impressão no ECC.


Tem como realizar alguma alteração de configuração quando for imprimir a DANFE no CRM?



Grato.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Oi Eduardo

Na empresa onde trabalho temos uma Z para imprimir o danfe normal e uma z para a cópia, e esta cópia é utilizada para imprimir no ECC e CRM. A impressão no CRM sai com o problema de espaço maior entre as palavras.

Former Member
0 Kudos

Você chegou a olhar a thread abaixo?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Olhei sim Eduardo, mas no meu caso o layout inteiro está com o problema, e acredito que possa estar relacionado a versão do SAPGUI como mencionado pelo Aidan Black.

Former Member
0 Kudos

Oi Rogerio

resolveu? Chegou a verificar os parametros de impressão... tamanho de folha, margem...

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Eduardo,

ainda não resolvemos o problema, os parâmetros de impressão está no padrão da legislação.

Passamos o problema para a consultoria que montou o projeto de CRM para nós, mas até o momento não tivemos resposta.

Caso você fique sabendo de alguém que já passou por este problema e foi resolvido, não esqueça de mim.

Hehehehe.

Abraço.

Former Member
0 Kudos

Ai !

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Rogerio,

tivemos problemas parecidos mas no nosso caso era a configuração da impressora no SAP que estava diferente entre os sistemas.

Na SPAD, uma impressora estava com o DEVICE TYPE = ZA001024 e a outra, com o DEVICE TYPE = POST2.

Quando ambas impressoras ficaram com a mesma configuração (POST2), os problemas acabaram.

[]'s

JN

Former Member
0 Kudos

José,

o problema era este mesmo, na SPAD estava apontando para uma impressora HP, alterei para "Windows printing via SAPlpd" e resolveu o problema.

Eduardo, José muito obrigado pela ajuda.

Former Member
0 Kudos

Oi Rogerio

Desculpe a minha ignorância... como é isso? Vc tem uma chamada z para imprimir o danfe no ERP?

Abraço

Eduardo Chagas