cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Screen Campo Drawback nota Fiscal Importação

Former Member
0 Kudos

Boa noite,

Estou implementando a Nota Fiscal NFe 3.10, ao realizar teste para Importação Drawback temos que infomar a Tag ndraw, mais na tela Docs Importação não tenho este campo para informar o numero do processo Drawback.

Preciso de uma ajuda se vocês já tiveram este problema, eu já apliquei as notas e também já verifiquei o controle de telas para a nota fiscal e não aparece este campo.

Notas aplicadas 2025926/2060146/2127478.

Em anexo esta o exemplo da tela da Nota Fiscal Writer.

Se alguém pude me ajudar com este problema fico muito agradecido.

Atenciosamente

Edward Soares

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member

Agora sim....

Até poderia ser tratado na Badi, mas verifiquei aqui no cliente que este campo está nas informações de Atribuição dos Itens NF a docs importação e suplementos (logo abaixo) e o campo em questão é o número do reembolso:

Esse é o famoso campo NDRAW e popula essa tabela que você informou.

Tem esse campo ai ?

Já verificou as configurações das subdivisões das telas nas view J_1BNFW_SCGAITV, J_1BNFW_SCGAV, J_1BNFW_SCCV

Former Member
0 Kudos

Olá Leandro,

Eu analisei a tabela J_1BNFW_SCCV estava faltando um parâmetro agora esta ok, ja tratei esta informação na BADI e esta informando a TAG e nota esta sendo aprovada.

Muito obrigado por sua ajuda.

Atenciosamente

Edward

Former Member
0 Kudos

Que bom que resolveu!

Sucesso no projeto!

Abraço,

Leandro Carvalho

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Olá Edward!

Dê uma olhada em

Sua tela Docs.Importação está como o print abaixo?

Former Member
0 Kudos

Bom dia Leandro,

Eu verifiquei e tenho este campo que você me passou, mais pela informação que eu tenho o campo seria outro, esta na tabela J_1BNFIMPORT_ADI no campo DRAW_BACK.

Você mapeou este campo para informação do XML na Tag ndraw? Tratou na Badi?

Obrigado

Edward

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Edward,

A nota abaixo mostra todas as tabelas envolvidas no screen control, recomendo verificar se as configurações estão de acordo:

2066550

KBA [3.10] Implementation and usage of screen controls

Se o seu sistema é 605 ou superior então as causas mais prováveis para este erro são:

1- Erro de configuração no customizing

2- Erro de implementação das notas e está faltando uma entrada do campo de drawback em alguma tabela mencionada na nota

3- Erro de código ( nota faltando ou aplicada incorretamente ).

att,

Renan Correa