cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

CFOP de Importação e não informado dados da DI

former_member220430
Active Participant
0 Kudos

Ola!

Há mudanças no processo de entrada de documentos de importação para NF-e de layout XML 3.10? A NF-es nós emitidas desde 3.10 obter o erro Rejeicao: 525 CFOP de Importação e não informado dados da DI.

Cholen

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Ola Cholen!

Os dados de importação devem ser informados na aba Docs.Importação, conforme imagem abaixo.

Revise a coluna meio de transporte e modo intermediário (antes do cnpj do comprador/requisitante).

former_member220430
Active Participant
0 Kudos

Obrigado Leandro!

Mas eu não tenho as colunas adicionais que você tem. A última coluna do nosso sistema é o maior exportador.

Você sabe por quê?

Former Member
0 Kudos

Revise os campos nos controle de tela via SM30, nas views J_1BAMHV, J_1BAMITV conforme a categoria de nota fiscal que você utiliza (J_1BALV).

former_member220430
Active Participant
0 Kudos

O meu sistema parece estar faltando muito. Em J_1BAMHV, Scr.Ctl.Header Campo 4, não há nenhuma linha 58 dos meios de transporte. Como poderiam ser atualizado?

Former Member
0 Kudos

Dê uma olhada:

2066550 - KBA [3.10] Implementation and usage of screen controls

1803009 - Renewal of Screen Controls in Nota Fiscal Writer

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Cholen,

Você provavelmente tem um sistema 604 ou inferior. No blog post http://scn.sap.com/community/portuguese/sped-and-nf-e/blog/2014/12/15/diferen%C3%A7as-na-solu%C3%A7%... foram explicadas as diferenças entre os releases novos e os mais antigos. Os campos Intermediate_mode e transport_mode só existem no 605 e superiores.

att,

Renan Correa

former_member220430
Active Participant
0 Kudos

Eu tenho implementado 1803009. estou verificando 2066550 mas a maioria das notas 3. Notas correcção posterior são para 605 e superior. Nosso sistema é SAP_APPL 600.

Eu vejo o excel em anexo. Mas a manutenção das tabelas não são permitidos. Eu não estou realmente certo de como proceder.

former_member220430
Active Participant
0 Kudos

Obrigado Renan!

Então, se estamos em uma versão de ERP inferior, como é que é possível desativar esses campos para validação?

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Cholen,

Conforme o update que lhe enviei agora há pouco, no seu release esses campos existem na interface da BAdI.

att,

Renan Correa

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi,

Não há como desativá-los. Se para o seu cenário estes campos são obrigatórios será necessário preenchê-los via BAdI.

att,

REnan Correa

former_member220430
Active Participant
0 Kudos

Implementei a BADI e agora trabalha. Obrigado!

Former Member
0 Kudos

Cholen, qual BADI vc implementou?

Estou com o mesmo problema, mas somente para uma company code...

former_member220430
Active Participant
0 Kudos

Eu implementei BADI IF_EX_CL_NFE_PRINT ~ FILL_IMPORT.

Former Member
0 Kudos

Obrigado Cholen, amanhã vou acionar o ABAP para implementarmos e aviso aqui se deu certo!

Answers (1)

Answers (1)

former_member220430
Active Participant
0 Kudos

Eu vejo que a guia de importação Os documentos devem ser atualizados e assim fiz. Mas, quando o envio de NFE, eu ainda obter os erros:

S: J1B_NFE_ERP_GRC: 226 PROD_DI [1] -TP_INTERMEDIO Formulário de Importação

S: J1B_NFE_ERP_GRC: 226 PROD_DI [1] Meios -TP_VIA_TRANSP Internacional dos Transportes

Eu verifiquei NFE 3.10 Guia de Campo. Menciona TP_INTERMEDIO pôde ser atualizado na aba Importar Documentos (se não via BADI), mas qual coluna / campo corresponde a ele?