cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Integração TDF com Mastersaf

Former Member
0 Kudos

Ola Gurus,

Estou trabalhando na arquitetura do SAP Brasil , mesclando componentes do  SAP Hana TDF com  Mastersaf para cobrir o "framework  partner" no esquema abaixo:

·    Voce sabe se o Mastersaf faz parte dos softwares reconnhecidos como parcerias do SAP? Eles estao participando de alguma parceria Co-Innovation Lab Projects(COIL)?

·    Se sim, existe alguma recomendaçao à respeito da arquitetura ou conectores padroes à serem ativados?

·    Mastersaf é capaz de se conectar facilmente ao Hana DB?

·    Voce tem alguma  documentaçao descrevendo a configuraçao da arquitetura recomendada e a cobertura funcional da combinaçao SAP e Mastersaf?

lhe agradeço antecipadamente.

Cordialmente

Pascal

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia, Pascal,

A resposta mais adequada para seu questionamento  seria a de um executivo de contas da Thomson e Reuters (Mastersaf).

A informacao que eu tenho, mas nao é oficial, é que a Mastersaf nao tem a integracao com o Hana ainda.

Abracos,

Karen Rodrigues

Former Member
0 Kudos

Many thanks

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Pascal.

Conseguiu realizar a implementação?

Estou em um Projeto do Bloco K que precisa integrar SAP com Mastersaf para a geração do Bloco K e, toda informação é de grande valia.

Também, saberia me informar se tem SAP Note para ser aplicada de forma predecessora, mesmo que façamos interface com o MasterSAF?

Desde já obrigado,

Edison Moraes Neto