cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Atualizar - Tabela/campo definido pelo usuário

Former Member
0 Kudos

Senhores,

como já disse antes, sou novo no SAP, e estou buscando conhecimento constantemente, quando aparece alguma demanda pra resolver venho pedir ajuda.

Hoje o que eu preciso é o seguinte:

No meu ambiente de Serviços - Chamado de Serviço, quando da customização do SAP, foi acrescentado uma tabela/campo definido pelo usuário onde eu posso carregar fotos do equipamento e escolher numa lista os possíveis defeitos, essas opções aparecem quando eu teclo Ctrl+Shift+U

Nas minhas pesquisas, me parece que isso é um campo definido pelo usuário.

Vi também na tabela de chamado do SQL todos os campos e as informações inseridas, porém vem com o código, a descrição que eu devo alterar eu não sei onde fica.

e que em Ferramentas - Ferramentas de Configuração - Campos definidos pelo usuário - Administração, me aparece todos os campos criados semelhantemente, porém não encontro onde atualizar as listas.

O que eu preciso é atualizar a lista de defeitos que é apresentado.

Queria saber onde eu encontro essa lista para eu atualizar e se isso pode ser feito pelo DTW.

Att.

Jackson Vilela

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Senhores,

encontrei as tabelas no banco que possuem as informações que preciso atualizar, como faço essa atualização através do DTW?

Não há template do DTW para essas tabelas pois é customizada para a empresa.

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Olá Jackson, fiz um passo a passo com prints, confere abaixo...é possível atualizar via DTW.

Espero ter colaborado.

Att,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Rodrigo,

obrigado pelo passo a passo, ele já me ajudou a resolver outro assunto, quanto a esta atualização descobri outras coisas, vou tentar mandar a imagens pra você entender.