cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

TMF - lista de Framework Parceiros?

Former Member
0 Kudos

Bom dia Gurus,

O meu entendimento à respeito do "TAX Management Framework" é que a solução TDF deve ser completada por uma aplicação não SAP chamada "Framework Parceiros" com o objetivo de cobrir as seguintes obrigações : Apurar impostos, Recuperação de impostos, Gerar obrigações não SPED, Audit, Regras e automatização para SPED, Calendário Tributário...

  • Baseado nesta arquitetura, voce pode me dizer se o SAP propõe uma lista de parcerias? Se sim, você pode me ajudar à obter esta lista?
  • Graças a recente aquisição, o SAP oferece as funçoes deste aplicativo (Framework Parceiros)? Se sim, onde posso encontrar uma documentação à respeito destas funcionalidades?

 

Obrigado em antecipação por sua ajuta

 

Atenciosamente

Pascal Morizur

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Pascal, bom dia!

Você esta correto, a solução é complementada por uma solução do parceiro.

Os parceiros que auxiliaram a SAP a desenvolver o TDF foram: Engineering, Thomson Reuter, Sonda It, Firsteam, Systax, Accenture, All Tax e Pelissari.

Agora a SAP oferece uma nova certificação para os parceiros possam trabalhar com o TDF, o ICC. Maiores informações: http://scn.sap.com/community/icc

Até o momento a empresa  que realizou o processo de certificação foi a Pelissari.

Att.

Karen Rodrigues

Former Member
0 Kudos

Muito obrigado Karen para esta resposta precisa!

Former Member
0 Kudos

Olá Karen, Boa Tarde!

Reativando este tópico, você tem/teve alguma experiência com soluções fiscais (parceiros SAP) ?

Neste momento aqui na empresa estamos avaliando algumas opções de mercado para implementar no nosso ambiente.

Muito obrigado,

Kleber.

Answers (0)