cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

MP135 na TAXBRJ

Former Member
0 Kudos

Pessoal, boa tarde!

Eu estou num cliente cujo ambiente é ECC 6.0 e eles possuem o esquema TAXBRJ.

Foi solicitado as ativações de PIS e COFINS, porém verificamos que atualmente não é possível pois faltam fórmulas 8xx e também as condições necessárias para as devidas ativações.

Pesquisando vi que existem algumas notas da SAP (759965, 852302). Ao entrar no SNOTE e pesquisar por elas, o SAP retorna com a informação de que não é possível aplicá-las.

Numa das notas menciona a utilização da nota 1706309, porém ela é voltada para a TAXBRA.

Alguém já passou por esse cenário e pode me dar um help em como solucionar a ativação do PIS e COFINS?

Obrigada a todos desde já.

Madi

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Felipe_Silveira
Advisor
Advisor

Olá,

A nota 1706309 traz informações de customização e arquivos (BC SETS) para agilizar a implementação de toda configuração de CBT(Condition-Based Tax Calculation Brazil ) de forma automática. Esta nota substitui as notas 664855, 747607 e 916003, para a configuração de CBT, por isto, ela é indicada para o casos de migração da TAXBRJ para TAXBRA. Porém, não acredito que ela terá utilidade para configurar MP135 na TAXBRJ. Ou seja, no seu caso, acredito que precisará verificar as seguintes notas:

#727475, #747607*, #1495190, #1505381 (para SPED EFD) e #989115 (para NF-e).

*Nos arquivos anexos à nota 747607, você encontrará definições para os dois esquemas de cálculo:

- TAXBRJ and RVXBRA: Customizing_Classic.zip

- TAXBRA and RVABRA: Customizing_CBT.zip

Verifique de acordo.

Att,

Felipe Silveira

Former Member
0 Kudos

Felipe / Marssel,

Obrigada pelas informações.

Como o cliente não optou pela migração da BRA para a BRJ, acredito que o caminho seja pelas notas informadas pelo Felipe.

Vamos dar início as configurações e quando finalizarmos eu posto o resultado efetivo aqui.

Obrigada.

Att,

Madi

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Madi,

Essa nota 1706309 é uma atualização das notas:

664855, 747607 and 916003.


Ela pode configurar nos 2 esquemas de cálculo.

Note que tanto essas notas acima, quanto as suas são notas com passos para desenvolvimento e customizing, portanto não devem ser aplicadas via SNOTES.

Att