cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Filiais no BankSync

Former Member
0 Kudos

Tenho uma dúvida no processo de retorno bancário(CP) no Addon BankSync onde ele exige que informe qual a filial faço o processamento.

O cenário da empresa é que tenho 1 Matriz e NN Filiais.

No momento do Remessa, não especifico qual filial estou enviando. Porém no retorno, exigi que informe qual a filial, gerando um enorme trabalho, pois o usuário é obrigado e reprocessar diversas vezes o mesmo arquivo.

Tem como processar todas as filiais de uma única vez ?

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Prezado Franklin, bom dia.

     A necessidade de selecionar a filial na importação do retorno se da ao fato de o titulo (CP ou CR) ser gerado para uma filial especifica, portanto o próprio SAP não permite baixar um Boleto por exemplo em outra filial diferente da que foi gerada.

     Para facilitar o processo de importação do arquivo de retorno, na ultima versão do BankSync foi disponibilizada uma nova tela de importação, onde fica a critério de usuário utilizar essa nova tela ou manter a antiga através de um parâmetro.

     Como pode-se ver na imagem abaixo, nesta ultima versão, esta disponível a seleção de mais de uma filial como mais de uma forma de pagamento, porem a regra da baixa dos títulos continuara a mesma citada a cima.

Espero ter ajudado.

E-mail: arthur.netto@sistemainfo.com.br

Skype: arthur.s.netto

Former Member
0 Kudos

Olá Francklin,

Você deverá selecionar as filiais, pois dependendo da configuração do Banksync na sua empresa, serão gerados alguns lançamentos contábeis, como por exemplo valor da tarifa do boleto bancário descontado pelo banco.

Você pode selecionar filiais diferentes para cada um dos lançamentos, e então finalizar o processo de importação.

Abraço

Former Member
0 Kudos

Oi Gustavo,

Acontece que o AddOn exigi que eu processe por Filial.

Imagine a situação do meu financeiro : 1 arquivo de retorno irei processar 102 vezes ( 17 Filiais X 6 formas de pagamento). Um verdadeiro absurdo!

Se pelo menos tivesse a opção de processa todas as filiais já melhorava.

Entrei em contato com o fornecedor e falaram que funciona desta forma mesmo.

Franklin

Former Member
0 Kudos

Franklin:

Boa Tarde.

Qual é a versão do BankSync ?

Denilson Rezende

Analista de Sistema

Consultor SAP B1 8.82