cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Importação de Itens via SAP B1

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal ! preciso de informações e exemplo sobre o arquivo de importação de itens para utilizar na opção de importação que está disponível em Administração -> Importação/Exportação de dados -> Importação de dados - Importação do EXCEL. Sei que posso usat o DTW, mas no momento preciso urgentemente saber como funciona esta opção.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia Adalberto Miglionni,

Basicamente esta ferramenta trabalha com um template configurado pelo próprio usuário, levando em consideração as opções disponíveis na ferramenta de importação.

Você pode preencher uma planilha em excel com as informações relevantes, e posteriormente configurar a ferramenta de importação do SAP.

Deve-se seguir a ordenação das informações.

Se na planilha de excel, o "Código do Item" está na coluna "A", então esta deve ser a primeira variável da configuração no SAP.

Outra informação a se considerar, é que deve-se respeitar o tamanho do campo, tipo, e valor a ser importado no SAP, assim como é feito no DTW também. Cuidado com campos que internamente seja um ID, é preciso colocar o nome da interface, não o ID.

segue imagem ilustrativa:

Não precisa colocar cabeçalho nas colunas do excel.

O arquivo deve ser saldo como .txt separado por tabulação.

Espero ter ajudado.

Att.

Everton Silva