cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Devolução simbólica compons.subcontrat. - SUBCON2C - Inbound

Former Member
0 Kudos

PessoAll, boa tarde!

Não estou conseguindo passar com o processo de devolução dos componentes da Subcontratação.

Na atividade Simular movimento de mercadoria e NF-e o GRC me devolve com o erro : "Enter batch".

Nº mensagem /XNFE/APPB2BSTEPS011

Diagnóstico

Na chamada do sistema ERP, foi retornada a mensagem 018(M7).

Agradeço imensamente a ajuda de vcs.

Att

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

diegofrozza
Participant

Gioconda,

O material que vocês estão usando não é sujeito a Lote? Acredito que isso seja a obrigatoriedade de lote.

Former Member
0 Kudos

Olá Diego, e muito obrigada pelo retorno!

Sim, o material possui controle de lote, e nesta etapa do processo, eu não tenho como mandar a informação do lote. Nesta etapa, o GRC checa se existe o mov 541, e neste caso, ainda possui lote.

Sendo assim, eu te pergunto: eu deveria utilizar um material sem controle de lote neste processo? O Inbound não suporta esse cenário?

Mais uma vez, muito obrigada!!

diegofrozza
Participant
0 Kudos

Gioconda,

Quando tentamos implementar não chegamos até esta etapa porque a empresa não quis habilitar a business function então paramos o processo.

Também não sei te dizer como está nos novos SP. Aqui customizamos um processo novo para atender o cenário e processar no ECC.

Former Member
0 Kudos

Diego, olha só o cenário:

Refiz todo processo, pois estou criando os documentos desse processo no cenário end-to-end, só que para esse teste utilizei um material sem controle de lote, e na mesma atividade "Simular movimento de mercadoria e NF-e"  o GRC me devolveu outro erro :

Business place not found in corporate structure .

E sobre o erro acima, que diz que meu local de negócio não está em minha estrutura, penso que posso ter deixado de aplicar alguma nota, você saberia me indicar onde eu devo buscar essa informação?

Mais uma vez, muito obrigada!

Former Member
0 Kudos

Oi Gioconda,

Por favor crie uma nova thread já que agora o erro é outro.

Grato

Eduardo Chagas

Answers (0)