cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Atualizar monitor GRC InBound e evento manifestação do destinatário

0 Kudos

Senhores,

estou com um gap de desenvolvimento de NF-e inbound no qual, quando através do monitor do GRC chego na etapa de entrar contagem de mercadoria, preciso fazer várias etapas no ECC (via desenvolvimento). O que precisaria agora é uma forma de executar essa entrada de contagem de mercadoria pelo ECC, mas fazendo os mesmos passos feitos pelo GRC.

Pelo que vi aqui no fórum e, por testes que fiz aqui, eu posso fazer os passos que o GRC faz manualmente no ECC (seria a VL32n e a MIRO no meu caso). Fica OK, porém quando faço manualmente, o log do GRC não trás mais os documentos gerados de material nem fatura, além de não disparar o evento de manifestação do destinatário, que devo fazer manualmente no GRC.

A pergunta é, existe uma forma atualizar os documentos gerados manualmente no ECC no log de processamento da inbound no GRC e existe uma função, método, etc, que eu consiga disparar do ECC para iniciar o evento de manifestação de destinatário?

Abraços a todos!!

Renato.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

diegofrozza
Participant
0 Kudos

Renato,

Tu consegue fazer isso que tu falou, mas vai ser necessário um pouco de desenvolvimento.

Pega as funções do teu processo.

Exemplo com o NORMPRCH

O passo da manifestação é o SENDOPCO e a função é a /XNFE/PROCSTEP_NFE_SENDOPCO que tu consegue encontrar na tabela /XNFE/PROCSTEP e assim tu consegue chamar a manifestação ou criar uma função adaptada igual a standard.

Vai ter que tomar alguns cuidados como talvez utilizar a função standard para finalizar a nota ou dependendo do passo que tu implementar utilizar a /XNFE/NFE_PROCFLOW_EXECUTION para continuar a nota como se fosse pelo monitor.

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Renato

O que você quer fazer precisamente? Seria lançar a migo? Alterar valores desta? Quer fazer a quebra lote na inbound?

Cuidado com os desenvolvimentos ou mesmo as alterações que você faz no SAP NFe (GRC) visto que se você pode perder o suporte ou mesmo perder suas alterações no caso de um upgrade.

Abraço

Eduardo Chagas