cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

DIRF - Método get_branch_cod não existe na classe cl_hrpaybr_branch

paulocampos
Explorer
0 Kudos

Boa noite,

Estou atualizando o ambiente (NOTAS SAP) para geração da DIRF 2014/2015.

Ao aplicar a NOTA 2108555, esta altera o método PROCESS_EMPLOYEE da classe CL_HRPAYBR_DIRF1 e faz uma chamada para o método GET_BRANCH_COD da classe CL_HRPAYBR_BRANCH, sendo que este método não existe na classe (EM MEU AMBIENTE).

Já dei uma vasculhada nas notas sap para tentar achar a nota que cria este método (GET_BRANCH_COD) e não encontrei nada relacionado a criação deste.

Creio que a criação deste método esteja relacionada ao E-Social, mas mesmo assim não encontrei nada.

Obs.: Meu ambiente não tem nada atualizado referente ao E-Social, creio que talvez esta implementação esteja no support packed do e-social, alguém saberia alguma nota que teria esta implementação?

Obrigado

Paulo Campos  

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

paulocampos
Explorer
0 Kudos

Pessoal, Boa tarde!

Obrigado por ajudar!

Segue o concluído:

Não existe uma SAP NOTE disponível que crie o seguinte objeto: classe CL_HRPAYBR_BRANCH método GET_BRANCH_COD. Após muito buscar encontrei a criação deste objeto dentro o Support Package SAPK-600A0INSAPHRCBR.

Sendo assim, abri um chamado na SAP perguntando se este objeto era criado por uma nota em especifico ou somente pelo Support Package SAPK-600A0INSAPHRCBR.

Me responderam que este objeto só é criado pelo Support Package e que até existe a NOTA 1839009 contudo não esta disponível para download.

Sendo assim damos como concluído meu questionamento.

Obrigado!

Paulo Campos

SAP Certified Professional - NetWeaver 7.0

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Paulo,

Bom dia!!!

Voce chegaste a verificar a observacao nesta Nota SAP: The main change in DIRF is the following, but these changes are not relevant for the ERP. and yes for HCM, according Announcement note number 2099251 - LC Announcement: DIRF Year Base 2014


Att.


Karen

Former Member
0 Kudos