Skip to Content

Archived discussions are read-only. Learn more about SAP Q&A

BAPI_J_1B_NF_CREATEFROMDATA issue for Complementary Nota Fiscals

oi,

Eu trabalho em um ambiente de varejo, onde Nota Fiscais não pode ser criado manualmente por meio de transações J1B1N. Criamos milhares de Fiscais de nota em um dia. Todos os fiscais são criadas através de nota fornecido pelo SAP BAPI BAPI_J_1B_NF_CREATEFROMDATA. Durante um cenário ao longo da expedição, é costume usar Complementares Nota Fiscais. Criamos NFs complementares usando o mesmo BAPI. Mas, a BAPI não define o flag "Siga-on Doc. Exists" na nota fiscal de origem. NF Writer (J1B1N) se comporta corretamente. O problema existe apenas no BAPI. Uma mensagem de OSS (733226/2014) foi levantada em relação a esta questão, mas SAP respondeu dizendo que os fiscais Complementar nota são projetados para funcionar somente através J1B1N.

Eu estou tentando descobrir através deste fórum se mais alguém tem enfrentado o mesmo cenário e como eles lidaram com isso.

Referem-se a mesma questão explicado em idéias fórum com ilustração (Enhance BAPI_J_1B_NF_CREATEFROMDATA for Complementary Nota Fiscals : View Idea)

P.S: perdoa o meu português (google tradutor)

Tags:
Former Member
Former Member replied

The issue was fixed by SAP through a new OSS note 2116063. I tested the note and it works fine now (as expected).

0 View this answer in context
Not what you were looking for? View more on this topic or Ask a question