cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Inventario fisico

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Srs,

Sou novo em sap e estou com uma situação quanto ao inventario físico.

Estou fazendo um novo inventario físico porem para alguns materiais já existem documentos ativos no sistema,estou com dificuldade de como lidar com esta situação.O sistema definiu o código (A) inventario para o material ainda não foi encerrado.

Como devo proceder para incluir esses materiais no novo inventario,alguém pode me ajudar?

Carlos Eduardo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Carlos

Você pode consultar os documentos de inventário ativos na MI22. Enquanto você tiver um documento ativo para uma mesma unidade de estoque o sistema não irá permitir você criar outro documento de inventário.

* Você precisa contar e registrar o doc. inventário.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Bom dia Eduardo,tudo bem?

Obrigado pela ajuda!

Tenho mais um pequeno probleminha com esses documentos,eles foram criados no período de 2013 por isso não estou podendo lançar o novo inventário pois os materiais estão presos aos documentos de 2013.

Já fiz um teste com a eliminação do documento de inventário e consegui lançar os mesmos porem não sei as causas para o sistema.

Existe também uma forma de arquivar os documentos mas,essa não estou sabendo conduzir perfeitamente.

Existe alguma forma de fechar esses documentos que não seja pelo processo de eliminação?

Como funciona o processo de arquivamento de um documento de inventário?

Obrigado!

Carlos Eduardo

Former Member
0 Kudos

Oi Carlos

Você marcou para eliminação não tem problema!

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (0)