cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Sequencia numeração nota fiscal

Former Member
0 Kudos

Bom dia Pessoal,

Estou com um chamado em que a usuaria demonstra atraves dos prints no ambiente de produção que a sequência da numeração das notas na transação J1BNFE está "pulando".

Eu fiz um teste no ambiente de QA criando algumas notas através da J1B1N e também criando um processo do zero, ordem de vendas e fatura, e o resultado foi positivo, não pulou a sequencia da numeração, foi de 1 até 5. A customização da qualidade deve estar diferente do QA pra produção? o Que eu deveria verificar neste caso? Qualquer informação ajudará muito.

Agradeço desde já.

Atenciosamente,

Rosangela

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member203887
Active Participant
0 Kudos

O caminho no customizing para essa configuração é o seguinte: SPRO -> Cross-Application Components -> General Application Functions -> Nota Fiscal -> Output -> Assign Numbering and Printing Parameters. Certifique-se de que o campo RFC Exec não está preenchido em branco.

Att.,

Vinícius Ferrari

Former Member
0 Kudos

Vinicius,

Agora que vi que este caminho nao esta na Nota SAP... obrigada!!!

Answers (4)

Answers (4)

Former Member
0 Kudos

Oi Rosangela

Por favor encerre a thread qualificando as respostas.

Em caso de dúvida dê uma olhada no blog abaixo.

http://scn.sap.com/community/portuguese/blog/2014/06/23/encerrar-uma-discuss%C3%A3o-todos-devemos-fa...

Grato

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Rosangela,

Recebeste varios retornos, conseguiste receber orientação adequada para seu problema?

Att.

Karen Rodrigues

Former Member
0 Kudos

Obrigada a todos, ajudou sim.

Atenciosamente,

Rosangela

Former Member
0 Kudos

Rosangela,

Poderia neste caso encerrar a thread por favor?

Obrigada,

Karen Rorigues

Former Member
0 Kudos

Rosangela, bom dia!!!

Certifique-se de que você tem esta nota aplicada: 2050786 - Obsolete RFC Execution customizing (RFC Execution = SPACE) for Numbering and Sending Docum...

Att.

Karen Rodrigues

Former Member
0 Kudos

Rosângela,

Já validou se a sequencia numérica atribuída ao form está correta e não está em conflito com outra?

Felipe Leonel Ramasco

SAP MM/GRC