cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

DF-e Gate Monitor: Transport cannot drive onto premises

0 Kudos

Hey folks

Estou com um problema com o monitor de portaria (inbound).

Depois que uma nota intercompany é gerada, ao executar a consulta no monitor de portaria, ocorre conforme os passos abaixo:

1) A chave de acesso é inserida no campo e depois de apertar o botão enter, a nota aparece na seção de documents.

2) Após clicar em Next Step, ocorre o erro abaixo:

3) Acessando sxi_monitor, aparece o log abaixo:

Comentários:

- Foi criado o cenário no PI NFESC_WebAS_Outbound_NFeStatusCheck_SYNC com o mesmo canal de comunicação usado para o cenário NFESC_WebAS_Outbound_NFeStatusCheck. Porém, para o cenário SYNC, ocorre este erro, e o segundo cenário está funcionando normalmente.

- Este cenário foi criado para a NFe 3.10.

Alguém saberia me dizer o que poderia ser?

Obrigado.

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Oi Andre

Por favor dê um feedback na thread e se for o caso encerre a mesma qualificando as respostas que lhe foram dadas.

Como encerrar uma discussão

Abraço

Eduardo Chagas

[Moderador SCN]

0 Kudos

Galera

Não entendi muito bem, mesmo porque não sou MM, mas parece que estava utilizando um arquivo incorreto. Depois a usuária refez varios testes e deu o defeito como finalizado.

Eu pensei que este portal apenas testava qualquer nota pra ver se estava na SEFAZ, mas parece que tinha que ser uma nota de entrada do meu GRC.

Obrigado a todos pela ajuda.

0 Kudos

Bom dia

Alguém poderia dar uma luz por favor?

Obrigado.

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Andre bom dia,

Qual o ambiente da SEFAZ que você está tentando realizar essa consulta, via o cenário de NFESC ?

Att,

Ricardo Viana.

0 Kudos

Bom dia Viana

O teste que estou tentando fazer é para a SEFAZ SP homologação, usando este link


https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeconsulta2.asmx




E estou utilizando este SOAP Acition : http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeConsulta2/nfeConsultaNF2




Att.

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Andre,

Para NF-e 3.10 está correto, você está testando essa versão correto ?

Se estiver, acredito que seja algum problema temporário da SEFAZ.

Existe outro estado para ser testado ?

Att,

0 Kudos

Viana

Sim, estou usando os cenários do 008 para a 3.10.

Está assim tem um mes mais ou menos , e estou utilizando o webservice conforme abaixo:

Só nao entendo porque eu tenho dois cenários usando o mesmo canal, um está funcionando perfeitamente, e o outro cenário não (NFESC_SYNC).

Vou checar se temos a possibilidade de testar outro estado, tendo novidades eu atualizo aqui.

Att.

0 Kudos

Olá amigos

Por favor, alguém poderia me dar uma luz????

Eu ainda não faço ideia do que pode ser.

Obrigado.

Eduardo_Rubia
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

André,

O que te sugiro primeiramente é refazer a implementação do cenário NFESC_xx_SYNC. Às vezes é mais fácil apagar e fazer de novo para garantir que não há nenhuma exceção.

Se isso não funcionar, daí te sugiro pegar um trace com o XPI Inspector para saber exatamente o que está causando esse HTTP 500 (se não tiver a ferramenta implementada, vide nota 1514898, e sobre a utilização dela, vide o excelente artigo ).

Abs,

Eduardo

Former Member
0 Kudos

cenário é o mesmo... vc precisa definir uma condição para o namespace http://sap.com/xi/NFE/008

Abraço

Eduardo Chagas

0 Kudos

Eduardo Chagas

Poderia por favor colocar mais evidencias do que devo fazer?

Não entendi quando voce disse que o cenário é o mesmo.

Voce se refere ao NFESC_WebAS_Outbound_NFeStatusCheck. e o NFESC_WebAS_Outbound_NFeStatusCheck._SYNC?????

ou voce se refere ao NFESC_WebAS_Outbound_NFeStatusCheck_SYNC da 2.0 e o NFESC_WebAS_Outbound_NFeStatusCheck. da 3.10?????

Obrigado