cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro na execução do relatório Crystal

Former Member
0 Kudos

Pessoal, Boa tarde !

Estou com um problema na execução do Relatório Crystal, quando eu estou "rodando" um relatório 1 vez ao iniciar o SAP ele funciona, quando tento rodar o mesmo relatório ou outro relatório qualquer pela 2 vez ele me aparece o seguinte erro

"Erro na execução do relatório Crystal"

Obs. Somente no Client dos usuário.

Fico no aguardo,

Obrigado,

Fábio Senkow

Accepted Solutions (0)

Answers (5)

Answers (5)

0 Kudos

Bom dia Senhores,

Me deparei com o mesmo cenário e efetuei um Webex juntamente com a SAP, e foi constatado que o problema estava ocorrendo com a seguinte DLL "B1_CrystalReportsBridge.dll". Fui informado que a tratativa encontra-se disponível no SAP 9.1 PL7. Paliativamente eles liberaram uma dll para esse cliente em específico.

Att,

Former Member
0 Kudos

Estou com o mesmo problema, gostaria de saber como conseguiu solucionar a situação. Pode me ajudar?

Obrigado

Former Member
0 Kudos

Tente instalar o Runtime do Crystal para ver se resolve.

O Runtime é a distribuição do Crystal para o cliente final. Em outras palavra é responsável pela execução do relatório.

O B1 tem isso integrado também, mas provavelmente ele não conseguiu registrar de forma correta os componentes no Windows, por isso os erro.

Qualquer duvidas estarei a disposição, segue meu contato.

e-mail: cejsoares@hotmail.com

Former Member
0 Kudos

Tente instalar o Runtime do Crystal para ver se resolve.

O Runtime é a distribuição do Crystal para o cliente final. Em outras palavra é responsável pela execução do relatório.

O B1 tem isso integrado também, mas provavelmente ele não conseguiu registrar de forma correta os componentes no Windows, por isso os erro.

Former Member
0 Kudos

Kleber, Boa tarde !

Obrigado pelo retorno, mesmo assim não adiantou muito, estou abrindo um chamado na SAP.

Obrigado,

Fábio Senkow

Former Member
0 Kudos

Fabio, Bom dia!

Tive esse mesmo problema em um cliente.

Resolvi atualizando para PL 13 da versão 9.0.

Verifique as notas 2022783 e 204647

SDS

Kleber Cavalcante