cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Gravar data de criação no txt gerado pelo EFM

Former Member
0 Kudos

Boa noite,

     Estamos utilizando o EFM do SAP para gerar arquivos EDI's, porem precisamos que ao gerar o arquivo ele grave o nome definido + data + hora de criação do mesmo + extensão, alguém sabe como efetuar esta configuração?

Obrigado.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Ola Arthur

Eu até avancei nesse lance do RPT... abri ele no EFM, mas dai pra frente, nao consegui entender a logica da ferramenta...

No RPT tem as informacoes que eu quero... no EFM nao consegui montar a saida...

Eu fiz um RPT atraves de um select gerando uma linha com as informacoes concatendas em "|"...

Imaginei que fosse o suficiente para o arquivo de saida, mas tem um lance de DESTINO no EFM que nao entendi se precisa ser montado ou ele pega automatico...

Testei tambem uma tabela simples, mas esbarrei no mesmo lance do destino...

Se puder mandar umas dicas fico muito grato.

Abraço

Former Member
0 Kudos

Wagner, bom dia.

    Vamos ver se isso lhe auxilia, segue link para download de um PDF com um passo a passo simples.

https://mega.co.nz/#!uQE0nQjJ!8-q2g5Q3hhu-MYOH53mr8yFh2631O31Bi3r-eBodWbU

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Valeu Arthur...

Vou dar uma estudada nesse material.

Obrigado!

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Olá Arthur,

Por acaso hoje instalei o EFm para iniciar uns testes de geracao de arquivos TXT para integrar um WMS...

Mas não to encontrando nenhum material de apoio. Voce tem alguma coisa que pudesse disponibilizar?

Ou se puder responder diretamente: Tem como gerar esses arquivos com base em selects?

No meu caso tambem vou precisar gerar o nome do arquivo seguindo uma padrao...

Abraço

Former Member
0 Kudos

Olá Wagner, boa tarde.

     Não disponibilizo de nenhum manual, aprendi utilizando mesmo a ferramente. Pelo pouco que conheço, sei que o EFM utiliza um .rpt como base de dados, ou seja, as informações que você precisa gerar para integrar no WMS você coloca num .rpt, pode ser simples, e no EFM faz o vinculo do relatório com os campos, posições e formatos para geração do .txt.