cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Atribuir Lote para NF-e

Former Member
0 Kudos

Bom dia.

Estamos com um lote que foi utilizado a opção de "Finalizar processo do Lote", disponível no monitor de lote do GRC. Porem, após executar esse processo os documentos relacionados ao lote cancelado, não ficaram com a coluna BATCH em branco para poder realizar a atribuição de um novo lote para que os documentos possam ser autorizados.

O lote foi finalizado devido ao erro 999 que mesmo reiniciando varias vez o mesmo, o erro não foi eliminado e os documentos continuavam em processamento.

O que podemos fazer nesse caso para atribui novos lotes para os documentos para que os mesmos possam ser processados?

Obrigado,

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Panegassi,

As notas haviam sido canceladas ?

Se sim você precisa finalizar o processo do lote no monitor de lotes evento e não no monitor de lote de NF-e.

´

Faz esse mesmo procedimento lá e vá no monitor de eventos e manda reenviar.

Att,

Former Member
0 Kudos

Olá Ricardo Viana.

Os documentos foram enviados para serem autorizados. Os mesmos nem foram enviados para a SEFAZ devido ao erro 999 no Lote.

Ao finalizar o lote no monitor de lotes, a rotina cancelou o lote, porem, não foi eliminado a informação da coluna BATCH... sendo assim impossivel atribuir um novo lote para ser processado.

Obrigado.

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Panegassi,

Você já clicou em  "continuar processo" na monitor de NF-e na nota que estava vinculada ao lode que você finalizou manualmente ?

Att,

Former Member
0 Kudos

Já utilizei sim meu amigo Viana, porem, o GRC retorna o erro:

Sem autorização para processar
a NF-e 52141243461789000786550010000385631349323053

Na coluna Nº Batch mesmo após o cancelamento do lote, este esta preenchido com o numero do lote.

A opção atribuir lote manualmente é outra opção que não estou encontrando no monitor.

Obrigado.

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Humm,

Nessa situação vai ser necessário invocar o THOR.

Nas tabelas de lote, retorna para status 02/36 - reenvia, provavelmente vai gerar duplicidade da nota e você ajusta via consulta status.

Att,

Former Member
0 Kudos

Ok... você pode me passar qual a tabela e campo que devo realizar o ajuste técnico, por favor?

Obrigado.

Former Member
0 Kudos

Ok... você pode me passar qual a tabela e campo que devo realizar o ajuste técnico, por favor?  Obrigado.

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Panegassi,

Ainda para 3.10 não consegui descobrir, sugiro fazer o disparo via o proxy do GRC montando manualmente a mensagem.

Fiz o testes Penegassi e a priore funcionou, acabou gerando uma rejeição devido alguns infos que coloquei errada, fiz o teste em DEV.

Reexecuta o proxy - BATCH_Autorizacao_OB

Att,

Ricardo Viana.

Answers (0)